Postado Setembro 18, 2019 6 anos Membros Um roteiro para Maio de 2020 (cerca de 20 dias) é possível fazer todos esses destinos (e conhecer razoavelmente bem cada lugar) ou tá muito exagerado? 🙂 Bruxelas Amsterdam Berlim Varsóvia Cracóvia Auschwitz Praga Viena Bratislava Budapeste Munique Pensando seriamente em retirar Ams e bruxelas. O que acham?
Postado Setembro 22, 2019 6 anos Autor Membros 41 minutos atrás, poiuy disse: Pessoalmente eu não curto muito Berlin, prefiro muito mais Munich, mas cada pessoa tem os seus interesses e gostos pessoais. Outra questão, a Alemanha "clichê", que quase todo mundo espera ver na primeira viagem a Alemanha você vê em Munich e não em Berlin, então tem que ver o que exatamente você quer ver na Alemanha. Berlin como ponto de entrada e saída muito provavelmente também vai fazer os preços das passagens subir significativamente. Na verdade, todas estas cidades tem passagens caras como ponto de entrada, a única que as vezes tem um preço aceitável como ponto de entrada de saída é Munich. Eu quando viajo a Europa costumo colocar alguma outra cidade grande da Europa ocidental como ponto de entrada e saída, como por exemplo Lisboa, Madrid, Barcelona, Paris, Roma, Milão, Amsterdam, etc, locais para onde costuma ser bem mais fácil achar passagens mais baratas do que as cidades do seu roteiro. Fico alguns dias na cidade de entrada, e depois pego um voo low-cost até o destino que eu queria visitar. Mas tem que simular direitinho todos os custos para ver se realmente vale a pena, e ver se o seu tempo disponível é suficiente para tudo. Show essa dica! Realmente é mais barato e tem muito mais ofertas para cidades como Amsterdam, Lisboa, Paris... Fiquei meio que com o pensamento "terrestre" de ônibus e/ou trem. Vou começar a calcular os custos dos vôos "domésticos europeus" e ver se vale a pena, mas creio que sim. Valeu pela dica!!!
Um roteiro para Maio de 2020 (cerca de 20 dias) é possível fazer todos esses destinos (e conhecer razoavelmente bem cada lugar) ou tá muito exagerado? 🙂
Budapeste
Munique
Pensando seriamente em retirar Ams e bruxelas.
O que acham?