Estou prestes a realizar minha primeira mochilada, indo para a Bolívia e Peru e, então, gostaria de expor meu roteiro e algumas dúvidas às pessoas que já fizeram um roteiro parecido, para que assim possam, por gentileza, ver se está legal, ou tem alguma dica sobre lugares e etc.
Segue meu roteiro:
Chegada em La Paz dia 31/01 às 01:00am
Dia 31/12: Conhecer La Paz e fazer aclimatização
Dia 01/01: Palca Canyon, Valle de la Luna e Muela del Díablo
Dia 02/01: Chacaltaya e compras (lá é barato as coisas né! rsrs)
Dia 03/01: Ir para Copacabana, passando por Tiwanaku
Dia 04/01: Isla del Sol e Isla de la Luna
Dia 05/01: Puno
Dia 06/01: Arequipa
Dia 07: Colca Canyon e Misti
Dia 08: Chachani
Dia 09/01: Cuzco
Dia 10/01: Macchu Picchu
Dia 11/01: Lima
Dia 12/01: Volta ao Brasil
Bom, as dúvidas que tenho são as seguintes:
1 - Estou levando 800 USD fora passagens, será que consigo voltar sem ter que lavar pratos lá? rsrs (não vou gastar a toa e sempre vou procurar hostels baratos)
2 - Tem algum lugar legal que esqueci e dá pra fazer dentro desse roteiro?
3 - Um bom tênis aguentaria esse roteiro ou teria que ser algum calçado mais apropriado?
4 - O tempo de estadia em algum lugar está muito pequeno ou muito grande levando em conta os lugares para conhecer?
5 - Alguma sugestão / dica / puxão de orelha em especial? =P
Agradeço pela atenção disposta. E já digo que quando voltar, espero estar pronto pra ajudar da mesma forma quem está indo pra esses lugares! (:
Salve galeraaa!!
Estou prestes a realizar minha primeira mochilada, indo para a Bolívia e Peru e, então, gostaria de expor meu roteiro e algumas dúvidas às pessoas que já fizeram um roteiro parecido, para que assim possam, por gentileza, ver se está legal, ou tem alguma dica sobre lugares e etc.
Segue meu roteiro:
Chegada em La Paz dia 31/01 às 01:00am
Dia 31/12: Conhecer La Paz e fazer aclimatização
Dia 01/01: Palca Canyon, Valle de la Luna e Muela del Díablo
Dia 02/01: Chacaltaya e compras (lá é barato as coisas né! rsrs)
Dia 03/01: Ir para Copacabana, passando por Tiwanaku
Dia 04/01: Isla del Sol e Isla de la Luna
Dia 05/01: Puno
Dia 06/01: Arequipa
Dia 07: Colca Canyon e Misti
Dia 08: Chachani
Dia 09/01: Cuzco
Dia 10/01: Macchu Picchu
Dia 11/01: Lima
Dia 12/01: Volta ao Brasil
Bom, as dúvidas que tenho são as seguintes:
1 - Estou levando 800 USD fora passagens, será que consigo voltar sem ter que lavar pratos lá? rsrs (não vou gastar a toa e sempre vou procurar hostels baratos)
2 - Tem algum lugar legal que esqueci e dá pra fazer dentro desse roteiro?
3 - Um bom tênis aguentaria esse roteiro ou teria que ser algum calçado mais apropriado?
4 - O tempo de estadia em algum lugar está muito pequeno ou muito grande levando em conta os lugares para conhecer?
5 - Alguma sugestão / dica / puxão de orelha em especial? =P
Agradeço pela atenção disposta. E já digo que quando voltar, espero estar pronto pra ajudar da mesma forma quem está indo pra esses lugares! (: