Ir para conteúdo

Roteiro Europa, Junho 2020 - Ajuda com roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera! Blzz?? 

Seguinte, to planejando uma viagem pra Europa em Junho 2020, tenho uma ideia de roteiro e gostaria de compartilhar pra que vocês, caso queiram, comentem e deem algumas dicas/ideias.

Dias da viagem: 11/06/20 a 03/07/20 - Infelizmente não tenho flexibilidade de datas devido à uma das paradas da viagem e às minhas férias. 

Pretendo pegar um voo noturno de SP para Londres no dia 10/06/20 e chegar no meio da tarde do dia 11/06/20, a partir daí a viagem seguiria assim:

  • LONDRES (4 noites - dia 15/06/20 ida para Paris pela manhã via trem)
  • PARIS (3 noites - dia 18/06/20 ida para Nantes pela manhã via trem)
  • NANTES (4 noites - dia 22/06/20 ida para Bruxelas pela manhã via trem - Essa estada é por conta do Hellfest, festival de rock que rola na cidade de Clisson, que é o principal motivo da viagem..por isso não há flexibilidade nas datas e não rola tirar do roteiro)
  • BRUXELAS-GHENT-BRUGES (3 noites - dia 25/06/20 ida para Amsterdã pela manhã via trem) - a ideia seria fazer uns "bate-volta"
  • AMSTERDÃ (4 ou 5 noites - dia 29ou30/06/20 ida para ????? via trem))
  • ????? (Estada na cidade pra pegar o vôo de volta dia 03/07/20 saindo dessa cidade mesmo)

Bom, essa foi a minha ideia inicial de roteiro pra conciliar a ida ao festival com alguns outros destinos. Tenho dúvida a respeito dessa última cidade...pensei em Berlim ou Praga, o que acham? Também estou aberto a mais sugestões.

Quanto ao orçamento, excluindo os custos com transportes aéreo, terrestre, hospedagem e do festival, vocês acham que uns 1000-1500 euros seriam uma boa quantia pra levar, média de ~42-62,5 euros por dia? 

Valeeuuuu!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Relativamente perto de Nantes está o Mont Saint Michel, que é uma dos destinos mais visitados da França, talvez seja do seu interesse? Há muito que ver na volta do Mont Saint Michel, aqui pelo fórum você encontra dicas em tópicos da Bretanha e Normandia. Talvez valesse a pena explorar destinos mais próximos de Nantes e esses outros que vc escolheu do que adicionar outros países no roteiro...ou não, vc que sabe. Boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...