Membros RuanBH Postado Novembro 29, 2010 Membros Postado Novembro 29, 2010 Olá pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês em alguns pontos... Eu fiz esse mapa marcando os pontos onde eu com certeza vou (vermelhos), os que eu gostaria muito de ir (azuis escuro) e os que eu gostaria, mas são improváveis, por causa da distância (azuis claro). http://goo.gl/maps/9UPQ Vou chegar em Hamburgo dia 29 de Dezembro e saio de lá no dia 02 de Fevereiro, totalizando 35 dias. Desses pontos, o que vocês acham? Em relação ao que visitar, o que deixar de lado, como me locomover, etc... Obrigado Citar
Membros SilviaNM Postado Novembro 30, 2010 Membros Postado Novembro 30, 2010 olá... Acho q os dias q vc colocou em Paris (5) estão de bom tamanho, Paris tem mta coisa pra ver..... Acho q vc devia sim ir a Londres, é uma cidade imperdível e acho q se desse vc poderia aumentar sua estada lá, ficar pelo menos 4 dias ao invés de 3..... Citar
Membros RuanBH Postado Dezembro 2, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2010 Ahh, entendi! Vou mudar lá Eu coloquei esses dias baseados num tópico que tem aqui. Quero ficar muito em Londres mesmo, mas como ainda não decidi as datas de nada, dá tempo de estender o passeio Obrigado pela ajuda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.