Ir para conteúdo

Dúvida: Naturehike cloudup 2pessoas x Naturehike Mongar 2 pessoas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal...

estou sonhando com uma barraca leve e autoportante, para duas pessoas, e que seja bem fácil de montar... após meses de pesquisa e muitas dúvidas (sobretudo pelos preços), cheguei nessas duas possibilidades. O que vocês acham?

Naturehike cloudup 2pessoas x Naturehike Mongar 2 pessoas

Confesso que não sei....

Ah, aproveito o post: alguém comprou barraca pelo AliExpress?  Como foi a experiência....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nunca comprei barraca no Aliexpress, mas compro bastante pelo aliexpress e nunca tive problemas. Algumas barracas da naturehike tem entrega pelo aliexpress e já estão no Brasil, agilizando a entrega para cerca de 1 semana conforme relatos. Procure os produtos da naturehike na loja do fabricante dentro do aliexpress. Para barracas, não sei de tem cobrança de imposto. 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estou assuntando algumas barracas e uma que gostei foi mongar, mas tinha que ter uma de 3 pessoas.. Queria uma barraca pequena para guardar em casa e levar nas viagens, mas que desse para ficar em camping um casal por um final de semana ou feriado prolongado.. Tinha que ser um pouco maior... As barracas grandes fazem muito volume no porta malas e para arrumar um canto para guardar em casa são um parto... Tem que ser uma meio termo. Talvez vá de quechua 3xl, mas é um baita pacote para guardar e transportar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...