Postado Outubro 8, 2019 6 anos Membros Pessoal, Estou indo de carro para Stellenbosch e vou ficar hospedado lá. Como é a questão do transporte para as vinícolas? O Uber funciona bem? É tranquilo ir de carro mesmo se for fazer as degustações?
Postado Outubro 9, 2019 6 anos Membros Olá. Longe de mim recomendar alguém beber e dirigir, mas nós tb estávamos de carro e fomos em 3 vinícolas, 1 em cada cidade ali da região. O Gui, que estava ao volante, fez degustação na primeira... na segunda ficamos bastante tempo e comemos bem (na Tokara) e ele não bebeu, e na última ele experimentou de leve. Então foi bem tranquilo, e não tivemos nenhum problema... mas se vc for degustar em trocentas vinícolas rola pesquisar excursões ou transporte. Usamos Uber em Joburg, e sei que eles tb tem um concorrente do Uber chamado "Bolt" rs... mas não usamos nesta região então não posso opinar.
Postado Outubro 9, 2019 6 anos Autor Membros Obrigado pelas Dicas, Juliana! Estava pesquisando em outros locais e descobri que o Uber funciona bem na região das vinícolas! Li seu relato e me ajudou muito na montagem do meu roteiro, obrigado mais uma vez!
Postado Outubro 13, 2019 6 anos Membros @igoralbert olá, vou no final do ano para la. Até entrei em contato com um guia que acabei descobrindo que ele queria nos enrolar. Então se o Uber funcionar bem nas vinícolas de Stellenbosch, você pode me avisar? Ficarei extremamente agradecida!!!
Postado Outubro 13, 2019 6 anos Autor Membros @Ana Teresa Minha viagem é só em Abril de 2020, você irá antes que eu!
Pessoal,
Estou indo de carro para Stellenbosch e vou ficar hospedado lá.
Como é a questão do transporte para as vinícolas? O Uber funciona bem? É tranquilo ir de carro mesmo se for fazer as degustações?