Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou indo de carro para Stellenbosch e vou ficar hospedado lá.

Como é a questão do transporte para as vinícolas? O Uber funciona bem? É tranquilo ir de carro mesmo se for fazer as degustações?

• Colaboradores
Postado

Olá. 

Longe de mim recomendar alguém beber e dirigir, mas nós tb estávamos de carro e fomos em 3 vinícolas, 1 em cada cidade ali da região. O Gui, que estava ao volante, fez degustação na primeira... na segunda ficamos bastante tempo e comemos bem (na Tokara) e ele não bebeu, e na última ele experimentou de leve. Então foi bem tranquilo, e não tivemos nenhum problema... mas se vc for degustar em trocentas vinícolas rola pesquisar excursões ou transporte.

Usamos Uber em Joburg, e sei que eles tb tem um concorrente do Uber chamado "Bolt" rs... mas não usamos nesta região então não posso opinar.

• Membros
Postado

Obrigado pelas Dicas, Juliana!

Estava pesquisando em outros locais e descobri que o Uber funciona bem na região das vinícolas!

Li seu relato e me ajudou muito na montagem do meu roteiro, obrigado mais uma vez!

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@igoralbert olá, vou no final do ano para la. Até entrei em contato com um guia que acabei descobrindo que ele queria nos enrolar. Então se o Uber funcionar bem nas vinícolas de Stellenbosch, você pode me avisar? Ficarei extremamente agradecida!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...