Membros igoralbert Postado Outubro 8, 2019 Membros Postado Outubro 8, 2019 Pessoal, Estou indo de carro para Stellenbosch e vou ficar hospedado lá. Como é a questão do transporte para as vinícolas? O Uber funciona bem? É tranquilo ir de carro mesmo se for fazer as degustações? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 9, 2019 Colaboradores Postado Outubro 9, 2019 Olá. Longe de mim recomendar alguém beber e dirigir, mas nós tb estávamos de carro e fomos em 3 vinícolas, 1 em cada cidade ali da região. O Gui, que estava ao volante, fez degustação na primeira... na segunda ficamos bastante tempo e comemos bem (na Tokara) e ele não bebeu, e na última ele experimentou de leve. Então foi bem tranquilo, e não tivemos nenhum problema... mas se vc for degustar em trocentas vinícolas rola pesquisar excursões ou transporte. Usamos Uber em Joburg, e sei que eles tb tem um concorrente do Uber chamado "Bolt" rs... mas não usamos nesta região então não posso opinar. Citar
Membros igoralbert Postado Outubro 9, 2019 Autor Membros Postado Outubro 9, 2019 Obrigado pelas Dicas, Juliana! Estava pesquisando em outros locais e descobri que o Uber funciona bem na região das vinícolas! Li seu relato e me ajudou muito na montagem do meu roteiro, obrigado mais uma vez! 1 Citar
Membros Ana Teresa Postado Outubro 13, 2019 Membros Postado Outubro 13, 2019 @igoralbert olá, vou no final do ano para la. Até entrei em contato com um guia que acabei descobrindo que ele queria nos enrolar. Então se o Uber funcionar bem nas vinícolas de Stellenbosch, você pode me avisar? Ficarei extremamente agradecida!!! Citar
Membros igoralbert Postado Outubro 13, 2019 Autor Membros Postado Outubro 13, 2019 @Ana Teresa Minha viagem é só em Abril de 2020, você irá antes que eu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.