Ir para conteúdo

Protestos Equador


bigars

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou com mochilão marcado pra Equador e Colômbia p/ Dezembro, mas com tudo que tá rolando no Equador em relação aos protestos para saída do Presidente Moreno, tá rolando bloqueio de estrada, toque de recolher e tá tudo meio tenso, aí também tô sem saber quanto tempo vai durar, e estou ficando insegura de ficar na mão com a questão de me transportar pelo país e tudo mais...

Alguém que esteja por ai sabe dar um alou melhor da situação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia;

Também estou com passagem marcada para o Equador, mas para Fevereiro. Ontem falei com uma amiga que está e ela disse que a situação está bem tensa. Estradas todas fechadas com protestos e piquetes, começando a falta de alimento e combustível em Quito. Ela me disse que nem pão para o café conseguiu comprar ontem...

Também fiquei um pouco preocupado mas ela disse que até fevereiro deve ter solução. Eu também acho isso e também acho que até dezembro tenha. Em todo caso estou com as passagens comprados e não tenho muito o que fazer a não ser aguardar!

Abraços.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...