Ir para conteúdo

EUROPA JULHO 2011 - Ajuda com roteiro e companhia.


Posts Recomendados

  • Membros

Vou fazer um curso de inglês na Inglaterra de 4 semanas e, em seguida, quero fazer um mini-mochilão de 2 semanas na Europa! ::mmm:

 

Os lugares escolhidos que tenho em mente são:

 

Bruxelas - 2 dias

Brugges - 1 dia

Amsterdã - 2 dias

Bern (Suíça) - 1 dia

Paris - 4 dias

???? - ???? dias

 

Eu queria incluir mais algum lugar próximo destes em que estarei, mas tudo parece inviavel e longe... Preciso de ajuda! rs

 

Outra coisa também, se tiver algum bom conhecedor da Inglaterra ai: programei um gasto de 2000 libras para os 30 dias mas tem gente dizendo que é muito dinheiro porque o café-da-manhã e o jantar estão incluso de segunda a segunda na casa de família! Será que com 1000 libras me viro por lá? :?: Sou super tranquila e sem frescuras de mulherzinha, se isso influi na resposta...

 

E, a ultima pergunta (juro!!), com 1000 euros consigo fazer o roteiro que mencionei acima? Com a acomadação e transporte interno incluso nesses 1000 euros...

 

Ahhhhhhhh, eu não tenho companhia ainda!! Então se alguém estiver por lá em julho também e quiser fazer uma amiga, estamos ai! ::otemo::

 

Abraços e muito obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Rafaella,

 

Se vc não precisar pagar pela hospedagem e vai ter café e janta incluso, 1000 Libras esta de bom tamanho... vc vai ter aproximadamente 30 Libras por dia. Acho que ainda vai sobrar um bocado.

Nas suas 2 semanas do mochilão, com 1000 EUR, vc teria +- 70 por dia pra tudo. Se vc economizar nas Libras e usar o que sobrou pra comprar as passagens entre os Países, vai dar de boa!!!! Amsterdam, Bern e Paris são lugares meio caros, então coloque uma média de 30 EUR por dia pra acomodação. (claro que pode ser menos, depende do hostel)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...