Membros RafaellaD Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 Vou fazer um curso de inglês na Inglaterra de 4 semanas e, em seguida, quero fazer um mini-mochilão de 2 semanas na Europa! Os lugares escolhidos que tenho em mente são: Bruxelas - 2 dias Brugges - 1 dia Amsterdã - 2 dias Bern (Suíça) - 1 dia Paris - 4 dias ???? - ???? dias Eu queria incluir mais algum lugar próximo destes em que estarei, mas tudo parece inviavel e longe... Preciso de ajuda! rs Outra coisa também, se tiver algum bom conhecedor da Inglaterra ai: programei um gasto de 2000 libras para os 30 dias mas tem gente dizendo que é muito dinheiro porque o café-da-manhã e o jantar estão incluso de segunda a segunda na casa de família! Será que com 1000 libras me viro por lá? Sou super tranquila e sem frescuras de mulherzinha, se isso influi na resposta... E, a ultima pergunta (juro!!), com 1000 euros consigo fazer o roteiro que mencionei acima? Com a acomadação e transporte interno incluso nesses 1000 euros... Ahhhhhhhh, eu não tenho companhia ainda!! Então se alguém estiver por lá em julho também e quiser fazer uma amiga, estamos ai! Abraços e muito obrigada! Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 3, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2010 Oi Rafaella, Se vc não precisar pagar pela hospedagem e vai ter café e janta incluso, 1000 Libras esta de bom tamanho... vc vai ter aproximadamente 30 Libras por dia. Acho que ainda vai sobrar um bocado. Nas suas 2 semanas do mochilão, com 1000 EUR, vc teria +- 70 por dia pra tudo. Se vc economizar nas Libras e usar o que sobrou pra comprar as passagens entre os Países, vai dar de boa!!!! Amsterdam, Bern e Paris são lugares meio caros, então coloque uma média de 30 EUR por dia pra acomodação. (claro que pode ser menos, depende do hostel) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.