Membros Aleescafuro Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 intão gente , eu estou querendo loucamente fazer um Mochilão para EUROPA ano que vem , mais precisamente em Julho ... só que eu não tenho a minima noção de como começar a planejar esse mochilão , pois não conheço ninguém proximo que tenha feito ! Eu queria ter uma noção de preço para uma viagem de 1 mes ... tendo como principais destinos Londres,Amsterdã,Barcelona,Ibiza,Milão,Praga e Berlim... Se puderem me dar umas dicas e um chute de orçamento eu agradeço ! abraços Citar
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Dezembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2010 Aleescafuro, Bem vindo(a) ao Mochileiros! Leia os relatos de viagem da Europa e utilize muito a ferramenta de busca do site. Todas as informações que você solicitou, estão disponíveis por aqui, você só vai precisar de um tempo e paciência para buscá-las. Boa pesquisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.