Ir para conteúdo

Procuro Hostels que façam trocas trabalho por estadia em todo litoral Brasileiro


Posts Recomendados

  • Silnei changed the title to Procuro Hostels que façam trocas trabalho por estadia em todo litoral Brasileiro
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 03/11/2019 em 13:58, RenataFerreira disse:

Gostaria de indicação de hostel que faca trocas trabalho estadia todo litoral Brasileiro?

 

eu tambem gostaria de fazer isso, acho que o mais viavel eh pelo wordpackers.... so quetem anuidade para pagar. Ou tentar ligar de hostel em hostel....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/02/2020 em 20:48, João Vitor Almeida Brasileiro disse:

Salve Galera!
Segue uma indicação
Itacimirim , litoral norte da Bahia - Proximo a capital;
Recanto Lus - @recantolus - Falar como Toni!
 

ola Joao Vitor... Tudo bem? Esta Itacimirim seria uma praia perto da praia do Forte? Voce ja trabalhou para eles? Qual seria o tipo de servico? quantas horas por dia e quantos dias de folga? tem periodo minimo? pois tenho pasagem comprada para março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/02/2020 em 20:48, João Vitor Almeida Brasileiro disse:

Salve Galera!
Segue uma indicação
Itacimirim , litoral norte da Bahia - Proximo a capital;
Recanto Lus - @recantolus - Falar como Toni!
 

ola joao vitor, enviei um zap para eles mas a resposta foi automatica, ele enviou os valores de hospedagem. Mas creio que mais tarde eles me respondam a meu pedido.... Mas eu tenho apenas 1 semana, pois as passagens jaestao compradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/02/2020 em 20:48, João Vitor Almeida Brasileiro disse:

Salve Galera!
Segue uma indicação
Itacimirim , litoral norte da Bahia - Proximo a capital;
Recanto Lus - @recantolus - Falar como Toni!
 

ola joao vitor, o toni respondeu, ele falou pra mim entrar no worldpacker e me inscrever por la... mas ai como noso colega falou vou gastar 50 dolares para usar o site....  Nao sei se vai valer a pena, pois com  200reais acho que ja pago uma hospedagem normal.  pois pelo worldpackers os donos de hospedagem mukiranas so dao o cafe da manha, almoço e janta acho que temque ser por minha conta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/02/2020 em 22:31, Cadu Viajeiro disse:

Worldpakers = USD$49 por ano

Workaway = USD$ 38 por ano

Se n estiver afim de pagar procure no google

ola Cadu, vc ja usou o worldpacker? pois notei que a maioria so da o cafe da manha mesmo, tem gente que reclama que ate sao meio explorados pelos donos da pousada.... Afinal se é um tipo de voluntario nao se trata de um emprego formal.. Ate porque tem que sobrar um bom tempo para curtir o passeio... Modesia á parte minha mao de obra seria bem util ja que faço muitos trabalhos manuais (eletrica,mecanica, hidraulica, etc....)  So nao quero fazer faxina nem ajudar na cozinha.... 

Pior que to com pasagens compradas para salvador para março e maio e para setembro tenho para joao pessoa.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/02/2020 em 21:53, Cadu Viajeiro disse:

@kenji Uso ss

Bom nao tive nenhum problema, fui bem recebido, horas e trabalhos cumpridos certinho, me ofereceram dinheiro pelas horas extras, smp me ajudaram quando precisei, n tenho oq reclamar

Tbm trabalho nessa msm area q vc, faço de tudo um pouco

ola Cadu. Mas se vc fez horas extras sobrou tempo para curtir olocal?   pois eu estava pensando em algo do tipo pegar alguma horas nanoite ou madrugada na recepcao e poucas horas em manutencao... Pois noto que qdo volto nos mesmos lugares os defeitos sempre estao la e nunca consertam, tipo porta rengendo, torneira pingando, algum defeito eletrico.... Ou algo do tipo decoracao de ambientes...  Uma coisa que eu acho que mata qquer ambiente é colocar mesa de plastico tipo de bar em ambintes tipo cafe da manha em pousadas..  Este material empobrece demais os ambientes. Nao quero luxo, mas bom gosto nao tem nada haver com coisas caras.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...