Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Procuro Hostels que façam trocas trabalho por estadia em todo litoral Brasileiro

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 22/02/2020 em 19:22, Cadu Viajeiro disse:

@kenji @kenji Ss sobrou bastante tempo, e quando fiz horas extras foi pq tava chovendo e nao dava pra fazer mt coisa

Quanto ao aspecto realmente, mas mts vezes quando aparece alguem q mexa com essas areas msm, eles pedem ajuda com problemas maiores que n estao a vista, por ex problemas na rede eletrica, problemas na estrutura do local e etc

Quanto a isto voce pode falar com o anfitriao e sugerir melhorias em lugares e coisas especificas, se possivel ate voce msm fazer a melhoria

Se vc se empenhar msm a ajudar vc ganha mt com isso

Eu msm ajudei em uma pousada em gramado no RS e no dia seguinte que voltei fui convidado por um hostel em Floripa e tbm o cara insistiu varias vezes pra que eu ficasse mais umas semanas la, o cara me levou pra conheçer a cidade, me levou na pizzaria e deixou comer a vontade por conta dele, me levou pra tomar cafe e dar mais uns passeios pela cidade, mostrou uns mirantes escondidos com umas vistas surreais....

Que legal vc teve um otimo anfitriao... mas penso que as vezes o hostel nao melhora por falta de verba mesmo. Uma vez estive em morro de sao paulo e o hostel era bom, tinha muitos quartos, mas no quartoque fiquei o ar condicionado era modelo de janela bem barulhento e para piorar ele estava instalado numa janela com paredes finas que servia de caixa acustica para aumentar mais o ruido... affff... neste caso a unica solucao seria aranjar uns calços de borracha para tentar amortecer a vibracao.... Estava por estes dias pesquisando alguns hostel e vi algumas imagens estarrecedoras no site de busca tipo tripadvisor ou trivago... O hostel no cafe da manha tinhao basico, leite, cafe, pao, presunto e queijo, poucas frutas e salsicha cortado em pedaços???? hummmmm....estranho, para nao ficar ruim faz um molho e coloca salsicha fatiadas, caso contrario deixa a salsicha inteira.... umavez em floripa o hostel tinha a pachorra de servir meia banana, isto mesmo, meia banana. eh o cumulo do ridiculo, e olha quenao sou enjoado com essas coisas.... Minha unica restricao sao problemas alimentares entao levo meu cha decasa.

Postado
  • Membros

@kenji Vish ai é tenso

Por enquanto nao passei por situaçoes assim, o max q aconteceu foi pega um quarto no centro de Sp, q tinhas umas 10 triliches e o quarto tava lotado e pra ajuda tinha uns 4 roncando mais q moto de entregador de Ifood kkkk dormi 4 hrs naquela noite mas o hostel era bom

cachorro quente, sucos, refrigerantes e bolos no cafe da manha

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.