Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia/ Chile/ Peru - É melhor reservar os passeios antes ou fechar lá?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá viajantes.

No final de dezembro farei meu primeiro mochilão pela América do Sul.

Tenho alguns amigos que já foram e eles me indicaram a fechar os passeios lá na hora...um dia antes, pois contratando aqui do Brasil sairia mais caro.

Porém, como irei em época de festas (natal e ano novo), tenho receio de deixar pra fechar lá e acabar ficando sem vaga.

Alguém já foi nesta época? O que me indicam?

Desde ja agradeço a atenção.

Abraços... 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Mochilão Bolívia/ Chile/ Peru - É melhor reservar os passeios antes ou fechar lá?
  • Membros

Para os principais, é difícil ficar sem vaga. O único que tem uma capacidade mais limitada é a Trilha Inca, não sei se você vai fazer, mas de qualquer forma o verão não é a alta temporada lá (pois é temporada de chuvas), de modo que você não deve ter muito problema. Eu quando fui reservei antes e por isso terminei pagando bem mais caro que se o tivesse feito lá. Principalmente na Bolívia, vale muito a pena negociar e pechinchar bastante, em passeios como de Uyuni se insistir bastante pode ter uma variação de quase 50% entre o preço mais alto e o mais barato que possas conseguir.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
6 horas atrás, Karla Pires disse:

Olá viajantes.

No final de dezembro farei meu primeiro mochilão pela América do Sul.

Tenho alguns amigos que já foram e eles me indicaram a fechar os passeios lá na hora...um dia antes, pois contratando aqui do Brasil sairia mais caro.

Porém, como irei em época de festas (natal e ano novo), tenho receio de deixar pra fechar lá e acabar ficando sem vaga.

Alguém já foi nesta época? O que me indicam?

Desde ja agradeço a atenção.

Abraços... 😀

certeza que lá .. rotatividade desses passeios sao imensos

 

Eu pretendo ir e fechar lá

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Karla Pires olá Karla, eu estive no Atacama e Bolívia em janeiro de 2017, logo depois da virada do ano. Não tive problema para fechar passeios de um dia para o outro. 

No Atacama fechei passeios com a Lithium. Gostei do serviço e preço. Fica a dica.

Boa trip!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, thiago.martini disse:

@Karla Pires olá Karla, eu estive no Atacama e Bolívia em janeiro de 2017, logo depois da virada do ano. Não tive problema para fechar passeios de um dia para o outro. 

No Atacama fechei passeios com a Lithium. Gostei do serviço e preço. Fica a dica.

Boa trip!

 

Obrigada pelas dicas Thiago...

E mais uma coisinha...rsrs.... como foi sua experiência já que janeiro é época de chuvas neste lugares? Sofreu bastante ou deu pra aproveitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 minutos atrás, thiago.martini disse:

@Karla Pires Nenhum problema com chuvas que me recordo. Só vantagens rsrsrs na nossa travessia até o Salar de Uyuni teve chuva nos dois primeiros dias. Quando chegamos no salar estava aquele espelho incrível. 

Que demais... bom que nao comeu poeira da travessia hahaha...

Brigadão mesmo :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...