Postado Novembro 6, 2019 6 anos Membros Olá me chamo Wellington m. Malheiros. eu quero ir para França estou tirando o último documento. Quero ficar por 20 dias se possível conhecer um pouco desta cultura. Como essa comunidade funciona ?. Como ela pode me ajudar? E como posso ajudar outros a ir para este país por este meio ?
Postado Novembro 6, 2019 6 anos Membros Bem-vindo Welligton. O mochileiros funciona de forma colaborativa.. você posta sua dúvida e alguém pode se dispor a responder. Da mesma forma para relatos.. você pode relatar sua experiência com outros usuários e também pode ler sobre o que deseja. Na aba superior do site, você encontra a navegação... como você está indo para França, você pode fazer o seguinte. Clique em Relatos de Viagem > Europa > França https://www.mochileiros.com/forum/595-frança-relatos-de-viagem/ Cada tópico que você vai ver.. é alguém relatando experiências vividas nesse local. Quando você voltar da sua viagem, você pode relatar sua experiência.. dessa forma ajudando um próximo viajante com informações atualizadas.
Olá me chamo Wellington m. Malheiros.
eu quero ir para França estou tirando o último documento. Quero ficar por 20 dias se possível conhecer um pouco desta cultura. Como essa comunidade funciona ?. Como ela pode me ajudar? E como posso ajudar outros a ir para este país por este meio ?