Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa 21 dias - setembro 2011

Postado
  • Membros

Galera,

Me desculpe se algumas das coisas que eu perguntar por aqui já estejam respondidas em outros tópicos, mas eu realmente não encontrei usando o busca e lendo outros tópicos.

Estou querendo fazer um mochilão em setembro 2011 para Europa por volta de 21 dias, não mais que isso. Sou de Campinas / SP e tenho 26 anos.

A viagem total estou calculando entre 5.500 e 6.200 reais.

Gostaria de passar pelas seguintes cidades:

- Lisboa

- Barcelona

- Madri

- Roma

- Milão

- Amsterdan

- Praga

- Londres

Estou na dúvida se dará tempo para tudo ou se devo retirar alguma das cidades. Comecei a planejar a viagem a poucos dias e ainda estou na fase de estudo.

Gostaria de saber se vocês acham que é muita cidade para visitar em pouco tempo? Devo substituir alguma cidade por outras que é melhor?

Onde vocês costumar pesquisar passagens aéreas? Tem algum site que canaliza todas as empresas fazendo uma pesquisa?

Alguém que tenha experiência qual deveria ser a primeira cidade e a última neste roteiro?

Acham que fazer sozinho seriam muita locura?

Tudo isso estou tomando por base que vou me programar com antecedência, comprando hostel com antecedência e passagens aéreas locais também com antecedência.

Meu objetivo é conhecer lugares e não fazer compras.

Obrigado a todos que me puderem ajudar e se tiver alguém a fim de entrar nessa só me avisar.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bruno! Também estou indo sozinha para a europa agora em setembro. Sou de Recife e viajo dia 11/09 para Paris. Prtendo passar 5 dias lá e depois ir pra Madri. De Madri para Londres, depois Liverpool e por ultimo Porto. Volto dia 30/09. Tenho vários amigos espalhados pela Europa, daí tô pegando dicas com eles. Posso ir te passando.. O que eu pretendo gastar é exatamente esse valor aí que você postou. entre 5 e 6 mil. Sei que rola!! uma amiga super pat voltou de lá agora e gastou 5 mil. Ela troxe uma mala cheia de roupas e perfumes. Se quiser, podes me add no face e a gente conversa mais!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.