Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chuí - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Boa tarde a todos, estamos planejando nossa viagem até as Serras gaúchas. Gostaríamos de saber se vale a pena chegar até o Chuí. Obrigada a todos, Adriana

• Respostas 52
  • Visualizações 32.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Gui   Até onde sei, não existe onibus publico para ir no Forte de São Miguel. Já a Fortaleza de santa Teresa fica perto da Rodovia para Montevideo, por onde passam linhas de onibus. Quanto a lugar

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

estau indo para punta del este de carro para passar a virada do ano,

estamos planejando comprar os suprimentos para a virada em chuy, alguém já fez isso, já compraram bebida e comida lá?

a minha duvida é quanto a entrada com estes produtos comprados no brasil,

se comprar estes itens no lado uruguaio posso passar tranquilo pela alfandega uruguaia?

Postado
  • Membros

Rodrigo:

O Chuy não fica no Brasil. O Chuy é uma cidade uruguaia localizada no departamento de Rocha. A aduana só se preocupa com as compras feitas por uruguaios no Brasil. De qualquer maneira é muito mais vantajoso fazer compras no Uruguai, não apenas nos "free shops" do Chuy mas em qualquer loja ou mercados do país visto que para quem paga com cartão de crédito ou de débito, pode solicitar a devolução do IVA(equivalente ao ICMS brasileiro). além disso o governo uruguaio está dando 25 dólares de combustível para quem entrar no país de auto, como é o teu caso. E também descontos para pacotes de internet 3 ou 4G da ANTEL e 10% de desconto para aluguel de casas. !Que se lo disfrute!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

alo galera do Mochileiros, preciso de ajuda, vo pra cidade de Chuí em Abril agora, só que vou de ônibus.

Quero conhecer o ponto mais meridional do Brasil, na praia da Barra do Chuí. Vou parar na rodoviária de Chuí. Existe algum transporte (de preferência ônibus) que me leve da rodoviária de Chuí ,ou de algum lugar próximo de lá, até a praia da Barra do Chuí??? :?::?::?:

Valeu, obrigado a todos !!!

Postado
  • Membros

Rogersp:

Em cidades pequenas jamais existe serviço de transporte coletivo urbano. Tu terás que pegar um táxi na rodoviária.

Postado
  • Membros

Mihaelo:

Valeu amigo pela orientação. Muito obrigado, vai ser o jeito, pegar um táxi.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Só uma diga Roger, procure por transporte do lado brasileiro da avenida principal do Chui. Assim evita embarcar em furada!

Postado
  • Membros

Com certeza Destino Liberdade. Lado uruguaio somente os free shops.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Rogersp:

Em Barra do Chuí tem o ateliê do escultor Hamilton Coelho que produz esculturas com materiais reciclados coletados nas praias e que também faz oficinas,festival de cinema e trabalha com permacultura. Fiquei sabendo disto no curta "Através de uma escultura" apresentado na TVE do RS.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde!

Amigos, preciso de ajuda de vcs..

Sou de Salvador - Ba

Vou sair daqui e vou direto para Rio Grande, pois quero ir para o Chuy e de lá chegar ate montevidel... O que vcs podem me ajudar.. Vou sozinho.

Abraços

Deleon

Postado
  • Membros

deleon

O que especificamente voce deseja saber?

Dia 18 de maio vou ao Chui também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.