Ir para conteúdo

PARIS-LONDRES-AMSTERDÃ-BARCELONA (24 DIAS - NATAL E ANO NOVO 2010/2011) Com anexo!


Posts Recomendados

  • Membros

MEU ROTEIRO 24 DIAS – NATAL E ANO NOVO 2010/2011

 

Estou morando em Coimbra e com a enorme ajuda desse site elaborei o roteiro a seguir:

 

1) 13 de dezembro – Coimbra – Porto (manhã): Hostel na hora.

2) 14 de dezembro – Vôo Porto – Paris (10:15 – 13:25 h)

3) 15 de dezembro – Paris

4) 16 de dezembro – Paris

5) 17 de dezembro – Paris

6) 18 de dezembro – Paris (estação Paris Gare do Nord) - Londres (estação St Pancras International) (16:13 - 17:34)

7) 19 de dezembro – Londres

8) 20 de dezembro – Londres

9) 21 de dezembro – Londres

10) 22 de dezembro – Londres

11) 23 de dezembro – Londres - Amsterdã (11:35 - 13:50)

12) 24 de dezembro – Amsterdã

13) 25 de dezembro – Amsterdã

14) 26 de dezembro – Amsterdã

15) 27 de dezembro – Amsterdã

16) 28 de dezembro – Amsterdã - Barcelona (16:40 - 18:50)

17) 29 de dezembro – Barcelona

18) 30 de dezembro – Barcelona

19) 31 de dezembro – Barcelona

20) 01 de janeiro – Barcelona

21) 02 de janeiro - Barcelona

22) 03 de janeiro – Barcelona

23) 04 de janeiro - Barcelona

24) 05 de janeiro - Barcelona – Lisboa (7:30-8:25) / Lisboa- Coimbra

 

Quero agradecer sobretudo a Lu que postou seu modelo de tabela do excel para os cálculos. Embora eu estivesse já fazendo uma planilha, encontrei a dela no tópico dicas para elaborar um roteiro de viagem e é muito melhor organizada. Depois de pesquisar mais um pouco, achei a dica de como postar arquivos e segue o roteiro no excel. Além disso, vi algumas informações sobre como e quanto ficará chegar no meu hostel em Paris e em Londres. E pelo mapa do metrô já tracei um plano pra chegar ao aeroporto London City. Com a ajuda das dicas do mochilão do Marcão, fiz umas médias pra calcular gastos com transporte e passeios dentro das cidades. Então, caso alguém esteja indo e queira combinar de encontrar, estou indo sozinho arriscar meu pobr inglês...Quando eu chegar nas cidades, a partir das dicas que estou colecionando daqui vou traçar meu roteiro mais detalhadamente.

 

Obrigada a todos os que colaboram com esse site pela ajuda já dada! Quando eu voltar, vou postar as dicas dos lugares em que fiquei pra retribuir.

Ana

ROTEIRO NATAL ANO NOVO 2010_2011.xls

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...