Ir para conteúdo

Ano novo em Florianópolis


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Estou planejando uma viagem saindo de São Paulo - SP para Florianópolis.

Vou no dia 28/12(sexta) de carro e volto no dia 05/01 (Domingo).

Ainda estou com planos abertos para o ano novo. Pensei em fazer um luau em uma praia um pouco mais deserta, como a do Moçambique, ou talvez mais no Sul da Ilha (depois do Morro das Pedras)

Também pensei em passar acampando em algum lugar que só dá para chegar com trilha. Alguém já acampou durante o ano novo na Lagoinha do Leste ou em Naufragados?

 

Gostaria de dicas para essa data. Estarei com minha namorada e um casal de amigos que topam tudo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom dia. Antes de mais nada, traga muita paciência. Vir de Sp de carro para cá nesta época do ano vai ser uma viagem bem demorada. Como você deve imaginar, a cidade lota neste período e o transito é terrível em qualquer lugar da cidade. Eu realmente não recomendo voce fazer o luau no moçambique a não ser que tenha uma turma grande. A praia por ser deserta está bem perigosa com muitos relatos de assalto recentemente.

Acampar na lagoinha do lesta já é mais de boa, deve estar bem cheia neste período, tem bastante gente que acampa lá... Só que não tem infra estrutura nenhuma, você tem que levar tudo (não tem nem bar). Aí tem q rolar um planejamento legal porque a subida é pesada do morro (trilha de uma hora mais ou menos morro acima). mas vale o esforço.

Já acampar em Naufragados eu não acho interessante não... como a trilha é curta, as pessoas dificilmente acampam por lá.

A minha dica é: fiquem em um lugar bem centralizado que possibilitem andar o mínimo de carro.

Link para o comentário
  • Membros
Em 05/12/2019 em 13:29, leodelucca disse:

Olá,

 

Estou planejando uma viagem saindo de São Paulo - SP para Florianópolis.

Vou no dia 28/12(sexta) de carro e volto no dia 05/01 (Domingo).

Ainda estou com planos abertos para o ano novo. Pensei em fazer um luau em uma praia um pouco mais deserta, como a do Moçambique, ou talvez mais no Sul da Ilha (depois do Morro das Pedras)

Também pensei em passar acampando em algum lugar que só dá para chegar com trilha. Alguém já acampou durante o ano novo na Lagoinha do Leste ou em Naufragados?

 

Gostaria de dicas para essa data. Estarei com minha namorada e um casal de amigos que topam tudo

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...