Ir para conteúdo

Alimentação nas estradas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros, como eu disse iria postar sobre minha alimentação nas estradas, lembrando que não possa valer para todo mundo, cada pessoa é única, para mim funciona muito bem, a anos me alimento assim, estou com 53 anos e muito em forma, pedalo 50 km por dia, tem dia 70 procurando lugar seguro para dormir, eu como de seis a sete ovos por dia, tem minerais, proteína, inúmeros benefícios, no café da manhã faço um omelete com um ovo e aveia fica gostoso nutritivo e fácil de fazer, acompanhado Com café claro, desmonto minha barraca, tudo em cima da bicicleta e começo a pedalar, no almoço, um omelete com cinco ovos com aveia, e carne, gosto de bife, mas quando não tenho só como ovo, não como carne processada, mas ovo todo dia, mas também se come arroz feijão todo dia, e com menos benefícios do que um omelete com ovos e aveia, a noite mais um omelete com um ovo e aveia e um bife pequeno, faço uma mistura de aveia, açúcar mascavo linhaça e cacau, para quando der fome nós intervalos, coloco um pouquinho bem pouco mesmo de sal rosa na água três vezes por semana, e bebo muita água, a aveia deixa pele jovem. O meu organismo funciona muito bem com essa alimentação, não tenho diarréia e nem dor de barriga, lembrando que não como óleo de soja, como azeite de oliva extra virgem, e fica tudo muito barato e saudável, pela manhã tomo uma cápsula de óleo de coco, no almoço tomo uma de ômega 3 e a noite uma de magnésio de malato, quando tiver tempo vou postar como ganho dinheiro na estrada, quais cartões uso, no Brasil e no exterior.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rogério k c. Como eu disse cada pessoa é única, mas o corpo humano tem muito em comum, se comer ovo com outros alimentos, como arroz feijão, e outros alimentos processados que existem aí, então a coisa fica feia, mas ovo com aveia não, é pelo contrário, minhas fezes saíem consistente e sem odores os gases também, isso é um indicativo de que a alimentação está correta, o ovo é tão nutritivo e traz benefícios muito bons para saúde, um deles previne cegueira na velhice, se eu comer só ovo eu consigo pedalar normalmente e com saúde, deve se ter cuidado com a salmonela muitas vezes presente no ovo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...