Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochileiros iniciantes

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Me chamo Vanusa, tenho 32 anos, e sou farmacêutica. Sou solteira, moro em São Paulo e não tenho filhos. Recentemente, após superar um período difícil de depressão, comecei a me interessar por viagens. Viajei algumas vezes sozinha, e outras com um amigo do trabalho. Descobri que amo conhecer lugares novos e pessoas diferentes. Comecei a pesquisar sobre viajar o mundo, ser mochileiro, fazer trilhas, camping. E me apaixonei. Apesar de ser iniciante e ainda ter muito medo de sair pelo mundo afora, morro de vontade de fazer trilhas e acampar, mas não queria fazer isso sozinha, pq ainda não conheço nada. 

Eu não quero largar meu trabalho pra viver de viajar nem nada disso. Quero adequar esse novo estilo à minha rotina. Fazer viagens nas minhas folgas e férias, e aproveitar a vida ao máximo. Mas sou uma pessoa de poucos amigos. Não conheço muita gente e os poucos que conheço não estão na mesma vibe. Então gostaria muito de saber se tem alguém que tbm ta nessa vibe aí, pra criarmos uma amizade e de repente começar uns mochilões. Caso alguém queira me add no WhatsApp: 1196066-9065.

Abraços

Featured Replies

Postado
  • Membros
4 horas atrás, Vanusa Ignácio disse:

Olá pessoal! Me chamo Vanusa, tenho 32 anos, e sou farmacêutica. Sou solteira, moro em São Paulo e não tenho filhos. Recentemente, após superar um período difícil de depressão, comecei a me interessar por viagens. Viajei algumas vezes sozinha, e outras com um amigo do trabalho. Descobri que amo conhecer lugares novos e pessoas diferentes. Comecei a pesquisar sobre viajar o mundo, ser mochileiro, fazer trilhas, camping. E me apaixonei. Apesar de ser iniciante e ainda ter muito medo de sair pelo mundo afora, morro de vontade de fazer trilhas e acampar, mas não queria fazer isso sozinha, pq ainda não conheço nada. 

Eu não quero largar meu trabalho pra viver de viajar nem nada disso. Quero adequar esse novo estilo à minha rotina. Fazer viagens nas minhas folgas e férias, e aproveitar a vida ao máximo. Mas sou uma pessoa de poucos amigos. Não conheço muita gente e os poucos que conheço não estão na mesma vibe. Então gostaria muito de saber se tem alguém que tbm ta nessa vibe aí, pra criarmos uma amizade e de repente começar uns mochilões. Caso alguém queira me add no WhatsApp: 1196066-9065.

Abraços

Boa noite sou do rio é me chamo Luis Carlos sou tatuador e amo aventura e acampar se você quiser conhecer o rio e acampar nas melhores praias é só marcar TENHO TODO EQUIPAMENTO BARRACA PARA 6 PESSOAS 

Postado
  • Membros

@Vanusa Ignácio o receio de sair sozinha acontece com boa parte das pessoas, não é só com voce. O fato de sair da sua zona de conforto e ir em busca do novo pode ti deixar com um pé atrás mas lendo bastante sobre seu destino e com um bom planejamento tudo dá certo. Aqui no fórum voce sempre vai encontrar pessoas comentando que vão para os mais variados lugares e tambem busca companhia, talvez voce possa encontrar alguem e ir junto. Mas na minha opinião acho isso um tanto quanto complicado pois encontrar alguem que esteja disposto a ir pra onde vc quer, na mesmo época e ficar o tempo que voce pretende pode ser um tanto quanto complicado. Saiba que em qualquer hostel que voce se hospedar SEMPRE terá viajantes dos mais variados lugares ou ate mesmo gringos e voce poderá facilmente fazer "amizade" e curtir a cidade juntos.

Viajando aqui no Brasil voce nao terá problema com o idioma, caso fale apenas o portugues, e é muito simples se virar pra achar qualquer coisa, entao nao dependa de outras pessoas pra viajar, ja faça um planejamento prévio, junte sua grana e pé na estrada!
Boa sorte!

Postado
  • Autor
  • Membros

@lobo_solitário a maior dificuldade que tenho encontrado eh justamente achar alguém que vá viajar nós mesmos dias e ficar o mesmo tempo. Bem complicado rsrs. Eu sou uma pessoa bem solitária, amo fazer coisas sozinha, acho que com o tempo e experiência, esse medo acaba indo embora. Obrigada pelas dicas, e se for viajar me convide, quem sabe da certo.

Postado
  • Membros

@Vanusa Ignácio tudo bem? Maravilha vc por aqui . Passo incrível! 

Olha sou de sampa e se ainda desejar que inclua seu nome me avisa. Ok? 

Tô indo viajar em janeiro se quiser conhecer pessoas e lugares bora lá ! 

Meu tel 11972403672

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi @Vanusa Ignácio

Eu tb tenho essa vontade de viajar e nao conheço pessoas dispostas a passeios alternativos.

Moro em Alagoas  quero conhecer outros lugares aqui do Brasil. Se quiser podemos conversar .

82 99356 4763

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.