Ir para conteúdo

Mochileiros iniciantes


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Me chamo Vanusa, tenho 32 anos, e sou farmacêutica. Sou solteira, moro em São Paulo e não tenho filhos. Recentemente, após superar um período difícil de depressão, comecei a me interessar por viagens. Viajei algumas vezes sozinha, e outras com um amigo do trabalho. Descobri que amo conhecer lugares novos e pessoas diferentes. Comecei a pesquisar sobre viajar o mundo, ser mochileiro, fazer trilhas, camping. E me apaixonei. Apesar de ser iniciante e ainda ter muito medo de sair pelo mundo afora, morro de vontade de fazer trilhas e acampar, mas não queria fazer isso sozinha, pq ainda não conheço nada. 

Eu não quero largar meu trabalho pra viver de viajar nem nada disso. Quero adequar esse novo estilo à minha rotina. Fazer viagens nas minhas folgas e férias, e aproveitar a vida ao máximo. Mas sou uma pessoa de poucos amigos. Não conheço muita gente e os poucos que conheço não estão na mesma vibe. Então gostaria muito de saber se tem alguém que tbm ta nessa vibe aí, pra criarmos uma amizade e de repente começar uns mochilões. Caso alguém queira me add no WhatsApp: 1196066-9065.

Abraços

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Vanusa Ignácio disse:

Olá pessoal! Me chamo Vanusa, tenho 32 anos, e sou farmacêutica. Sou solteira, moro em São Paulo e não tenho filhos. Recentemente, após superar um período difícil de depressão, comecei a me interessar por viagens. Viajei algumas vezes sozinha, e outras com um amigo do trabalho. Descobri que amo conhecer lugares novos e pessoas diferentes. Comecei a pesquisar sobre viajar o mundo, ser mochileiro, fazer trilhas, camping. E me apaixonei. Apesar de ser iniciante e ainda ter muito medo de sair pelo mundo afora, morro de vontade de fazer trilhas e acampar, mas não queria fazer isso sozinha, pq ainda não conheço nada. 

Eu não quero largar meu trabalho pra viver de viajar nem nada disso. Quero adequar esse novo estilo à minha rotina. Fazer viagens nas minhas folgas e férias, e aproveitar a vida ao máximo. Mas sou uma pessoa de poucos amigos. Não conheço muita gente e os poucos que conheço não estão na mesma vibe. Então gostaria muito de saber se tem alguém que tbm ta nessa vibe aí, pra criarmos uma amizade e de repente começar uns mochilões. Caso alguém queira me add no WhatsApp: 1196066-9065.

Abraços

Boa noite sou do rio é me chamo Luis Carlos sou tatuador e amo aventura e acampar se você quiser conhecer o rio e acampar nas melhores praias é só marcar TENHO TODO EQUIPAMENTO BARRACA PARA 6 PESSOAS 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Vanusa Ignácio o receio de sair sozinha acontece com boa parte das pessoas, não é só com voce. O fato de sair da sua zona de conforto e ir em busca do novo pode ti deixar com um pé atrás mas lendo bastante sobre seu destino e com um bom planejamento tudo dá certo. Aqui no fórum voce sempre vai encontrar pessoas comentando que vão para os mais variados lugares e tambem busca companhia, talvez voce possa encontrar alguem e ir junto. Mas na minha opinião acho isso um tanto quanto complicado pois encontrar alguem que esteja disposto a ir pra onde vc quer, na mesmo época e ficar o tempo que voce pretende pode ser um tanto quanto complicado. Saiba que em qualquer hostel que voce se hospedar SEMPRE terá viajantes dos mais variados lugares ou ate mesmo gringos e voce poderá facilmente fazer "amizade" e curtir a cidade juntos.

Viajando aqui no Brasil voce nao terá problema com o idioma, caso fale apenas o portugues, e é muito simples se virar pra achar qualquer coisa, entao nao dependa de outras pessoas pra viajar, ja faça um planejamento prévio, junte sua grana e pé na estrada!
Boa sorte!

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@lobo_solitário a maior dificuldade que tenho encontrado eh justamente achar alguém que vá viajar nós mesmos dias e ficar o mesmo tempo. Bem complicado rsrs. Eu sou uma pessoa bem solitária, amo fazer coisas sozinha, acho que com o tempo e experiência, esse medo acaba indo embora. Obrigada pelas dicas, e se for viajar me convide, quem sabe da certo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...