Ir para conteúdo

Ilha dos frades - praia da vibração


Posts Recomendados

  • Membros

Olá

Sou de Salvador e preciso de ajuda para chegar a ilha dos frades - praia da vibração. Estou sem dinheiro e não quero gastar tanto pegando uma Lancha no terminal Náutico. Procurei em alguns sites e encontrei que consigo chegar lá indo até Madre de Deus e de lá pegar um barco até a ilha. Mas é a primeira vez que vou a ilha e a Madre de Deus, estou preocupada em chegar lá e ficar sem dinheiro para voltar.

Podem me ajudar com qualquer informação verdadeira que tenham?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá, Alessandra.
Existem duas formas econômicas de você chegar até a Ilha dos Frades. A primeira, mais fácil e mais rápida, é pegar uma escuna que partem do Centro Náutico da Bahia, bem em frente do Elevador Lacerda. O 'transfer' custa R$ 35 reais. Você também pode ir por terra, seguindo para Madre de Deus pela BR-324, sentido Feira de Santana. São 32 km até o entroncamento com a BA-522, em direção a Candeias, e mais 20 km até o centro de Madre de Deus. Daí é possível pegar pequenos barcos que levam até diversos pontos da Ilha dos Frades. Mais barato que isso só nadando rs.. abraços e boa sorte! 

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...