Membros Alessandra Viana Postado Dezembro 11, 2019 Membros Postado Dezembro 11, 2019 Olá Sou de Salvador e preciso de ajuda para chegar a ilha dos frades - praia da vibração. Estou sem dinheiro e não quero gastar tanto pegando uma Lancha no terminal Náutico. Procurei em alguns sites e encontrei que consigo chegar lá indo até Madre de Deus e de lá pegar um barco até a ilha. Mas é a primeira vez que vou a ilha e a Madre de Deus, estou preocupada em chegar lá e ficar sem dinheiro para voltar. Podem me ajudar com qualquer informação verdadeira que tenham? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 11, 2019 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2019 Olá, Alessandra. Existem duas formas econômicas de você chegar até a Ilha dos Frades. A primeira, mais fácil e mais rápida, é pegar uma escuna que partem do Centro Náutico da Bahia, bem em frente do Elevador Lacerda. O 'transfer' custa R$ 35 reais. Você também pode ir por terra, seguindo para Madre de Deus pela BR-324, sentido Feira de Santana. São 32 km até o entroncamento com a BA-522, em direção a Candeias, e mais 20 km até o centro de Madre de Deus. Daí é possível pegar pequenos barcos que levam até diversos pontos da Ilha dos Frades. Mais barato que isso só nadando rs.. abraços e boa sorte! 1 1 Citar
Membros Alessandra Viana Postado Dezembro 12, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2019 Muito, muito obrigada!! A travessia para praia da vibração é só 35$?? Me disseram que custaria 150$ por isso falei que não dava. Pois quando chegar a ilha ainda preciso arranjar transporte para ir até a praia da vibração. Obrigada ☀️ Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 12, 2019 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2019 Pois é. Existem os exploradores que cobram o olho da cara mesmo. Tem até muito mais caro que isso. Lanchas particulares chegam a cobrar 2 mil pelo trajeto. Mas procure exatamente o Centro Náutico da Bahia, que quando eu fui estava com taxas entre R$ 35 a R$ 50 reais. abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.