Ir para conteúdo

Imigração


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

Vou chegar em Londres dia 14 as 13:15 no aeroporto de Heathrow e tenho que ir para o aeroporto de Gatwic. Tenho 3 hora e 30 minutos de conexão. O tempo estimado de um aeroporto para outro 45 minutos carro. Saberiam dizer se vou chegar a tempo de pegar meu voo levando em consideração a imigração em ambos aeroportos? Não vou levar nala despachada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não tem como saber quanto tempo leva a imigração em Heathrow, já teve vez que eu levei uns 30 minutos desde o momento em que o avião pousou, até estar na porta de saída do aeroporto para pegar o metrô/uber/taxi, mas também teve vez em que levei uns 60 minutos até estar livre...

A imigração de saída em Gatwick é o menor dos seus problemas, pois costuma ser rápido, não leva nem 5 minutos, o problema é passar pelo raio-x, as vezes a fila do raio-x leva 30 ou 40 minutos nos horários de pico, mas o embarque finaliza 30 minutos antes do horário de partida do voo, então você precisa estar lá em Gatwick no mínimo uns 120 minutos antes do horário de partida do seu voo, para poder passar por todos os procedimentos de segurança, imigração e ainda chegar no portão de embarque antes de ele fechar.

 45 minutos, você está sendo otimista, até pode ser se não tiver transito, mas de táxi/uber a estimativa é de 1h a 1h20 de transito, mas prepare o bolso a corrida de táxi/uber vai lhe custar umas 70 Libras (R$ 450)

Mas para sua sorte, os seus horários não são horários de pico, então deve ir um pouco mais rápido...

Pode ser um pouco mais rápido, mas eu estimaria uns 45 minutos para se livrar da burocracia em Heatrhow, uns 60 minutos de uber/táxi até Gatwick,  o que em teoria lhe consumiria algo entre 1h30 e 2h só para chegar em Gatwick.

Ou seja, você chegaria em Gatwick entre 1h30 a 2h antes da partida do seu voo, no limite para conseguir passar por todos os procedimentos de segurança e imigração.

Em resumo, se tudo der certo, o seu voo não tiver atraso na chegada em Londres, se não tiver enrosco na imigração, se o transito estiver fluindo bem, dá tempo, mas é bem apertado, qualquer imprevisto ou atraso em uma parte, pode fazer você perder a conexão. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Detesto conexão em aeroportos diferentes. Olho 10 vezes as passagens antes de comprar. Imprevistos sempre rolam...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...