Ir para conteúdo

[Arquivo] Roteiro de viagem de moto: Brasil/Venezuela


Posts Recomendados

  • Membros

Grande Fredo , Flamel e cia!! Tudo bem com todos!!

Tentei achar no tópico um resumo da ópera, mas não achei..

Vcs estão indo e nem me chamaram!!???rsrsrs

Tô até de caganeira de tanto frio na barriga que me deu ao ler uma mensagem deixado pelo Flamel na XT600!!!!!

Eu hj de tarde tinha acabado de falar pra minha mulher que eu queria viajar de moto em julho (estou saindo de férias) e que planejava a 2 anos e ainda não consegui sair....blablabla....!!

Pois é....

Deem notícias!!

PS:Vcs estão de Tornado ainda né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

:D Grande Rafa.....é isto aí meu fio......estamos de mala e cuia prontos, conforme conversamos ontem ta tudo em cima. Seja bem vindo ao grupo, afinal vc ficou devendo da outra vez, vc apareceu em boa hora, pois estamos precisando de novo parceiro, pois o Roger está impossibilitado de viajar desta vez. Então é isto aí, vai arrumando as tralhas que ta bem pertim.

 

Abraços. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa!!

 

Olha o Raphael de BH no pedaço!

Estamos no aguardo da sua confirmação até na terça.

Conforme nossa conversa ontem, Itumbiara/GO seria o nosso ponto de convergência ideal.

Estamos torcendo bastante para sua adesão ao grupo.

Para informação dos amigos, o Raphael tem a inteção de fazer uma parte do trajeto original. Ou seja, de BH para Marabá, Humaitá, onde nos separariamos e voltar por Porto Velho e Cuiabá.

 

Flamel!! PQP, tá chegando meu fí...

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fredo,

 

realmente tá difícil eu conseguir sair antes do dia 6/julho à tarde (viajaremos junto com as motos - via barco), vou estar chegando em Itaituba lá pelo dia 8 ou 9/julho.

 

Gostaria de ir junto, mas tb lembro que vcs tem um objetivo bem mais audacioso que o nosso, e penso que vcs devem manter o plano e ritmo já estabelecidos por vcs. Mas com certeza estaremos mantendo contato, e talvez ainda seja possível. Estarei ligando p/ vc neste sábado.

 

.......e a ansiedade cresce.........o coisa boa!!!!!!

 

ah,,,,, vcs vaõ levar celular, né? e o outro parceiro, Raphael de BH, confirmou?

 

um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!! Acabei de confirmar minha participação com o Fredo! Tive apenas 7 dias pra planejar e preparar tudo mas estou junto agora! Foi uma correria danada! Estamos saindo no fim de semana!

 

 

PS:Não estamos postando muito aqui pq o site tá muito lento e tem hr que não dá pra postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala, meus irmãos!!

 

Tá mt dificil acessar o Site!

Não sei como será durante a viagem. Estou pensando seriamente em manter outro link na atividade, para podermos passar notiícias aos amigos.

 

Bom! Estive no dominfo passado, com minha filha Cinthia na casa do Raul em Bauru. Agradeço de coração a atenção dele, da sua esposa "Dri" e dos seus familiares.

Valeu mt nossa conversa. grande Raul!

 

Adolfo. O Flamel somente poderá sair dia 4. Talvez dará td certo pra gente se encontrar em Rurópolis ou Itaituba.

O Raphael confirmou ida no dia de ontem. Nos encontraremos em Itumbiara/GO. Aliás, vamos ver se esta noite poderemos nos reunir, via Skype.

Estou (estamos, eu e o Raphael) na ideia de sairmos mesmo dia 1, apesar do atraso de um dia do Flamel. A adrenalina ja esta a milhão. Não conseguiria ficar em casa dia 1!!

 

Bom! Estou numa Lan-house em SP, aguardando para pegar meu pasaporte! Graças a Deus está dando td certo. Troquei minha moto por outra Tornado 0k! Foi outra briga pra conseguir emplacá-la! Tava td parado em Marília...

 

Flamel, as roupas de fleece chegaram ontem. Não as via ainda, hj de noite as vejo.

 

Uma boa notícia que tive ontem foi que ganhei um concurso da revista Motociclismo, onde estavam avaliando viagens de moto dos leitores!!

Sabem qual o premio??? Não???? Uma HONDA CBX 250 TWISTER, JÁ EMPLACADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

É isso, meus amigos!!

 

Continuaremos tentando entrar aqui no tópico.

Um abração a tds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Hasta la vista muchachos, que dia vcs vão chegar em Manaus já tem Previsão? ontem meus amigos assisti ao filme diarios de motocicleta sobre a viagem de Che guevara(antes de virar revolucionario) e Alberto granado pela america do sul, confesso que já tinha visto antes mais quando assisti eu ainda não conhecia as belezas e mazelas dessa parte sul do continente americano e vendo novamente o filme pude me lembrar de duas coisas: da saudade que sinto da minha visita ao Peru e do meu amor pelo vento batento no meu rosto quando eu andava de moto(ja tive uma por um ano em 2003) confesso que também fui um menino que adorava bicicleta e fazia varios trechos longos aqui em Manaus, uma pena que infelizmente deixei me influenciar pela opinião dos outros( e principalmente da mulher) para só andar de carro agora mais estou vendo a possibilidade de daqui a 3 anos quem sabe fazer uma viagem de carro ou moto de Manaus até o Peru, Bolivia, Chile e Argentina já que vou em dezembro pra Colombia fechar um tour pela America do sul, não sei se vcs já observaram que postei "relato de viagens" a minha viagem em fevereiro desse ano ao Peru esta indentificada como "Sai de Manaus e conheci o Peru" onde a diferença em relação aos outros topicos esta no trecho de Puerto Maldonado na selva amazonica até Cuzco de onibus sendo só eu de turista, enfim um abraço e boa viagem.

 

Amigos tenho mais uma novidade vou deixar vcs babando de inveja, abaixo tem o endereço do meu fotolog com fotos das minhas viagens pelo Peru e Venezuela deem uma passada lá só para criar mais expectativas nessa viagem valeu um abraço.

 

http://paginas.fotolog.ig.com.br/ig/16/48/992304/fotolog/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

fiquei contente p/ cacete, com a ideia de que pode dar certo o encontro da gente em rurópolis ou itaituba.

... to na correria, amanhã faço a troca de óleo da motoca, e mais alguns ajustes e pronto.....

,,,,,,, o plano de pernoite da gente (guilherme e eu), ta mais ou menos assim, itaituba, jacareacanga, apuí, humaitá, rio novo (km350) ou igapó-açu e manaus. O de vcs tá proximo disso?

 

to rindo a toa, ..... de contente....

um grande abraço

 

 

adolfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa!!!!

 

C..., mano!! Chegou o dia, já!!!!

 

Adolfo! O plano de vcs é o mesmo que o nosso, ok? Pelo que ví, vcs estão pretendendo descer de barco até Itaituba, né?

 

Falei com o Flamel hj pela manhã e ele me disse que somente poderia sair na tarde do dia 4, andando 300/400 km ou no dia 5 mesmo! Ontem, naquela conversa com o Rapha, combinamos sair de Santos e de BH amanhã, mesmo!

Vê ai se vc consegue arrumar o conflito do Skype com sua placa de som, pois hj a tarde ou a noite, iremos nos reunir pra fechar tds as questões pendentes. Acho que nossas datas se coincidirão, na passagem por Itaituba, ou mesmo Rurópolis, sendo o caso.

 

Raphael! Como teremos 1 ou dois dias a mais (dependendo da saida do Flamel), comece a pensar em algumas possobilidades visando aproveitar este "tempo extra": uma delas é passarmos pelo Jalapão, no Tocantins. Outra, seria a de seguirmos para Teresina. Não fiz as contas direito do que aumentaria em km.

Vamos ver se resolvemos isso hj, ok????

Se vc tiver outra alternativa, fala ai. Como disse, só estou com meu espírito preparado pra sair amanhã, mesmo...

 

Bom! Ontem peguei meu passaporte na Polícia Federal, em SP (da mais trabalho que cruzar a transamazônica). Um gde peso a menos, pois estava com medo de que enrolassem mais ainda.

Fiz a revisão dos 1000 km da minha moto hj, aqui em Santos e estou colocando o bagageiro e protetor de mão.

A tarde, eu e a Paula iremos acomodar td a bagagem nos alforges e malas. Não sei se apenas uma Volvo conseguirá levá-la...

 

_____________________________________________________________

 

 

Bom, pessoal! Não sei se conseguirei entrar no tópico mais tarde.

CASO NÃO CONSIGA, GOSTARIA DE DEIXAR UM GRANDE ABRAÇO E UM MT OBRIGADO AOS QUERIDOS AMIGOS QUE SEMPRE NOS AJUDARAM, APOIARAM E TORCEM PELA GENTE, GUIMARÃES, EDINHO, OSEAS, RAMON E RAUL

 

AO MEU QUERIDO IRMÃO CAÇULA ROGER E MINHA CUNHADA FLÁVIA, GOSTARIA DE DEIXAR UM GRANDE ABRAÇO, INTIMANDO-O A GANHAR BASTANTE DINHEIRO E ESTAR NA PRÓXIMA, JUNTO CONOSCO!

 

ASSIM COMO, DESEJAR MUITA SORTE, SATISFAÇÃO, ALEGRIAS E ÊXITO AO FLAMEL, RAPHAEL, ADOLFO, GUILHERME E, A MIM.

 

 

Abçs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...