Ir para conteúdo

VENEZA PARA PARIS - PELA SUIÇA


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, Amigos. Sou novo no Fórum e gostaria de uma ajuda dos amigos.

Estarei passando 17 dias na Europa (30/04 a 17/05).
Meu roteiro por enquanto:
Paris 4 dias.
Roma 4 dias.
Florença 2 dias.
Veneza 2 dias.
Aqui que vem a grande duvida.
Gostaria de sair de Veneza, e ir de Trem por um caminho legal até alguma cidade bacana na Suiça e depois ir para Paris para retornar a SP.
Achei em um outro site a sugestão: Veneza - Verona (pit stop de algumas horas a caminho de Milão) - Milão (só dormir) - Tirano (Troca de Trem)  - Chur (Troca de Trem) - Lucerna (ficar 3 dias) - Berna (Troca de Trem) - Paris. Mas achei muitos trens para 4 dias. Tenho medo de passar muito tempo em Trens e em plataformas fazendo troca de trens.
Alguém já passou por isso para dar maiores informações? 
Alguma outra sugestão mais fácil, partindo de Veneza?
Agradeço muito. Grande abraço. E ótimas viagens para todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, não ha tempo suficiente em seu roteiro... na minha modesta opinião.

Assumindo que vc chega na Europa 30/04. Provavelmente vai chegar em Paris do meio da tarde em diante... ate se acomodar já é noite. Dia perdido!

01, 02, 03 e 04/05 => Pouco tempo para Paris.

05/05 => deslocamento para Roma... no minimo meio dia perdido, se n perder o dia todo. Basta vasculhar os post do forum que ja expliquei varias vezes sobre deslocamento aéreo.

6, 7, 8 e 9/05 Roma => Pouco tempo novamente.

10/05 => Deslocamento Florença

11/05 Florença (só?)

12/05  => deslocamento para Veneza

13/05 Veneza (só?)

Não da para fazer essa correia toda: 

3 horas atrás, Eduardo C Costa disse:

Veneza - Verona (pit stop de algumas horas a caminho de Milão) - Milão (só dormir) - Tirano (Troca de Trem)  - Chur (Troca de Trem) - Lucerna (ficar 3 dias) - Berna (Troca de Trem) - Paris.

O final da viagem ficaria muito cansativo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 19/12/2019 em 12:24, Eduardo C Costa disse:

Gostaria de sair de Veneza, e ir de Trem por um caminho legal até alguma cidade bacana na Suiça

@Eduardo C Costa 

Em Janeiro de 2004 eu peguei um trem de Veneza para Zurique, na Suíça. Tinha cabine com cama e foi uma viagem muito confortável. Sem contar que o trem passa pelos Alpes Suíços o que te proporciona uma vista incrível.

Só que como faz muito tempo não sei se ainda existe essa rota. Mas vale a pena pesquisar.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...