Ir para conteúdo

Europa Junho/Julho 2011: Lisboa/Bar/Ibiza/Ams/Paris/Londres/Berlim/Prg/Budapest/Croacia/Roma/Veneza


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e + 2 primos vamos fazer um mochilao de junho/julho de 2011.Tinhamos programado um roteiro um pouco diferente, mas devido a sensation(http://www.sensation.com) que será dia 02 em amsterdam, tivemos que mudar um pouco nossa programação.

 

Roteiro para viagem começando dia 22 de junho de 2011:

 

22- Fortaleza – Lisboa (tap - TP0166 – Saída 19:50 / Chega(23) 07:00) R$2.252

23- Lisboa

24- Lisboa-Barcelona (TP0746 – Sai: 09:05 / Chega: 11:55)

25- Barcelona

26- Barcelona

27- Barcelona

28- Barcelona-Ibiza (UX6055 air europa – Sai: 09:10 / Chega: 10:05) R$129 (ida e volta)

29- Ibiza

30- Ibiza

1- Ibiza-Barcelona-Amsterdam(UX6054 air europa – Sai: 10:50 / Chega 11:35) (EZY2198 easy Jet – Sai 15:05 / Chega: 17:35) R$70 Total: R$199

2- Amsterdam

3- Amsterdam

4- Amsterdam-Paris (

5- Paris

6- Paris

7- Paris

8- Paris-Londres (EZY2432 – Sai:08:50 / Chega: 09:05(Luton Airport) R$81

9- Londres

10- Londres

11- Londres

12- Londres

13- Londres-Berlim (EZY5409 – Sai: 06:40 / Chega: 09:35) R$88

14- Berlim

15- Berlim

16- Berlim-Praga (EUROLINES – Sai: 07:30 / Chega: 12:00) R$76

17- Praga

18- Praga

19- Praga-Milao-Budapeste (LH3733 – Sai:14:45 / Chega: 16:15 – LH3744 Sai: 17:25 / Chega: 19:05) R$196

20- Budapeste

21- Budapeste

22- Budapeste – Split (MA480 malev – Sai: 13:10 / Chega 14:20) R$183

23- Split-Hvar

24- Hvar

25- Hvar-Split

26- Split-Roma (EZY4912 – Sai:08:35 / Chega:09:40) R$70

27- Roma

28- Roma

29- Roma-Veneza

30- Veneza-Roma

31- Roma-Fortaleza (TP0837/TP0145/JJ3342 – Sai: 11:55 / Chega(31) 01:13)

 

Aqui vai algumas dúvidas:

 

O voo de ida da tap tem escala de 1 dia em lisboa, fizemos isso de propósito, queria saber se vale a pena ficar somente 1 dia em lisboa.

O trecho amsterdam-paris, qual a melhor maneira?

Queria saber se o transporte do Luton Airport (londres) para o centro da cidade é caro, pois pelo que eu vi ele é meio longe

Split-Hvar, alguem sabe algum site que tenha os ferries, dizendo a hora que sai e quanto custa? Se alguem conhecer algum hotel em Hvar para indicar, to aceitando sugestoes também! hehehe

Roma-veneza, esse trecho se faz de onibus? quanto se custa +- e onde eu posso encontrar algumas informações sobre isso?

 

Aceitando todo tipo de informação e dicas que vocês podem dar!

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

jana,

 

Se você estiver em Barcelona e for pra Ibiza, eu aconselho você a fazer igual a como eu fiz nesse roteiro. Comprar uma passagem de ida e volta barcelona-ibiza e pegar um voo pela easyjet pra paris (no seu caso). Talvez esse não seja o modo mais rápido e prático de ir, mas pelo que eu vi, é o mais barato. Se você estiver em outro lugar, tenta fazer essa mesma coisa e olha se sai mais em conta.

Link para o comentário
  • Membros

Segue as respostas pelas cidades que conheço...

 

1 -Split-Hvar - Tem este site... http://www.jadrolinija.hr

Mas quando fui comprei na hora, tens varios horarios e o valor é indiferente se comprar na hora ou antecipado

O valor é tabelado.

 

2 - Hotel em Hvar: quando chegar lá vai ter varias pessoas oferecendo apartamentos com foto do local, dai é so escolher e negociar o preço

Fizemos isso em varios lugares da Europa e nao tivemos problema com nenhum

 

3 - Roma-veneza - De trem é melhor, sai na ultima estação perto da cidade antiga - http://www.eurail.com

 

 

Vou fazer outra trip nestas datas

 

Mas só Litoral da Espanha (ibiza) e litoral da Croacia

 

23/06 a 01/07 - 10 dias Espanha

02/07 a 23/07 - 20 dias Croacia (ainda estudando)

 

Abs

Luciano

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pois é, eu e mais dois amigos também estamos organizando pra ir nesse período.

Inicialmente o nosso roteiro seria:

 

Madri (apenas para deslocamento para Ibiza se for necessário)

Ibiza (4 dias e 3 noites)

Paris (4 dias e 3 noites)

Berlim (3 dias e 2 noites)

Amsterdã (2 dias e 1 noite)

Londres (5 dias e 4 noites ou mais) a definir

 

Inicialmente seria isso, a ordem do roteiro seria definido a partir de onde conseguiriamos a passagem para entrada e saída mais barata. se alguem quiser ver pra esses lugares ou tiver mais alguma sugestão add ai no msn: phpelego@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Olá Lu, mudamos o roteiro, na verdade invertemos ele, pq sairá mais barato irmos por Roma e voltar por madri. Nós vamos sair de barcelona para Ibiza, e vamos de low cost,ficou um pouco barato. Já iniciamos a reservar os hostels,e depois finalizando, iremos fechar as passagens. Confesso que esta sendo dificil encontrar um hotel em Ibiza, o minimo de dias para reservar é 4 dias...vc tem algum para indicar?

 

Bj

Jana

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...