Postado Dezembro 27, 2019 6 anos Membros Olá gente, estou indo junto com uma amiga fazer nosso primeiro mochilão, queremos passar por Perú, Bolívia, Equador e Chile, queremos ir agora em janeiro e fazer tudo em 25 dias ou 30 , caso alguém queira ir conosco será ótimo. Obs: também podemos mudar de rota.
Postado Dezembro 27, 2019 6 anos Membros @ThaysmarBarboza de luna Cada viagem pelos Andes perde 1 dia,então,com o tempo que terá não alcançará fazer tudo que pensa.Terá que diminuir o roteiro.
Postado Janeiro 3, 2020 6 anos Membros Tô indo dia 15 para Santa Cruz de la Sierra pra começar! Me chama no whats 41995822713
Postado Janeiro 15, 2020 6 anos Membros Em 26/12/2019 em 22:09, ThaysmarBarboza de luna disse: Olá gente, estou indo junto com uma amiga fazer nosso primeiro mochilão, queremos passar por Perú, Bolívia, Equador e Chile, queremos ir agora em janeiro e fazer tudo em 25 dias ou 30 , caso alguém queira ir conosco será ótimo. Obs: também podemos mudar de rota. Olá thays estou disponível para essa viagem.
Olá gente, estou indo junto com uma amiga fazer nosso primeiro mochilão, queremos passar por Perú, Bolívia, Equador e Chile, queremos ir agora em janeiro e fazer tudo em 25 dias ou 30 , caso alguém queira ir conosco será ótimo.
Obs: também podemos mudar de rota.