Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas da Venezuela e Colômbia- viagem feita em jan de 2007

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

olá desculpe a demora para responder...

bem, não recomendo cartão na Venezuela porque será convertido a dólar para pagar...e o câmbio negro é bem lucrativo

Tem q ver q horas sai seu avião para LR ...se for à tarde não terá.

Assim q chegar à LR, vc passará no Oscar Shop ...veja principais horários...tem ilhas bem pertinho...acho que tem passeios até 11h...eu sempre saia cedinho... quando cheguei fui procurar pousada com mochila nas costas...já viu ,né?

Abraços

• Respostas 26
  • Visualizações 18.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Membros

Obrigada Vanessa!

Mais perguntas: como são os preços em Cartagena (hospedagem, comida)? Quantos dias você acha suficientes para conhecer bem a cidade?

Onde você ficou hospedada em Bogotá? Estou achando os hotéis lá bem caros... Aliás, estou achando a Colômbia bem carinha.

Bjs.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Beta

Também estou buscando informações sobre a venezuela e Colômbia, vamos trocar umas figurinhas sobre esses lugares? Quando você viaja? Eu estou planejando pra novembro.

Me manda o seu msn.

Karine

Postado
  • Membros

Oi Beta

Também estou buscando informações sobre a venezuela e Colômbia, vamos trocar umas figurinhas sobre esses lugares? Quando você viaja? Eu estou planejando pra novembro.

Me manda o seu msn.

Karine

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

PuXA QUE GOSTOSO MAS E AI CONTA MAIS

SOU MARINHEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM LINDA ME AJUDA Q MOEDA LEVAR OUVI DIZER QUE CIRCULA O BOLIVAR E AI FICOU A DUVIDA LEVO DOLAR OU BOLIVAR????

DESCULPA A FALTA DE CULTURA MAS TODO MUNDO UM DIA TENQUE COMEÇAR NAO ACHA??? rsrs sim foi retórica

Postado
  • Membros

E aí galera, beleza!

Então, to entrando nessa de nadar contra a alta do dolar, vou fazer uma mochilada no meio da crise econômica mundial... Irei aproveitar umas milhas da Tam pra conhecer um pouco da Venezuela e Colômbia. Fiquei encantado pelas belezas de Los Roques, mas ainda to amadurecendo a idéia. Tenho mais de 30 dias pra fazer essa trip, não curto pagar por pacotes, por tanto, espero economizar uma grana dessa forma. Só tenho algumas duvidas pra tirar com a galera mais experiente, essa taxa que se paga na ilha é diária como em Noronha, e se eu for acampar na ilha (já lí que é possível) é seguro largar mochila com câmera e tudo mais na barraca, quanto ao ônibus, existe transporte barato de Caracas a Cartagena, é tranquilo? Aê Laís, se brincar a gente se esbarra por lá...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.