Ir para conteúdo

Dicas da Venezuela e Colômbia- viagem feita em jan de 2007


Posts Recomendados

  • Membros

olá desculpe a demora para responder...

bem, não recomendo cartão na Venezuela porque será convertido a dólar para pagar...e o câmbio negro é bem lucrativo

Tem q ver q horas sai seu avião para LR ...se for à tarde não terá.

Assim q chegar à LR, vc passará no Oscar Shop ...veja principais horários...tem ilhas bem pertinho...acho que tem passeios até 11h...eu sempre saia cedinho... quando cheguei fui procurar pousada com mochila nas costas...já viu ,né?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigada Vanessa!

 

Mais perguntas: como são os preços em Cartagena (hospedagem, comida)? Quantos dias você acha suficientes para conhecer bem a cidade?

 

Onde você ficou hospedada em Bogotá? Estou achando os hotéis lá bem caros... Aliás, estou achando a Colômbia bem carinha.

 

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

E aí galera, beleza!

 

Então, to entrando nessa de nadar contra a alta do dolar, vou fazer uma mochilada no meio da crise econômica mundial... Irei aproveitar umas milhas da Tam pra conhecer um pouco da Venezuela e Colômbia. Fiquei encantado pelas belezas de Los Roques, mas ainda to amadurecendo a idéia. Tenho mais de 30 dias pra fazer essa trip, não curto pagar por pacotes, por tanto, espero economizar uma grana dessa forma. Só tenho algumas duvidas pra tirar com a galera mais experiente, essa taxa que se paga na ilha é diária como em Noronha, e se eu for acampar na ilha (já lí que é possível) é seguro largar mochila com câmera e tudo mais na barraca, quanto ao ônibus, existe transporte barato de Caracas a Cartagena, é tranquilo? Aê Laís, se brincar a gente se esbarra por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...