Ir para conteúdo

Bolívia - Jan 2011 - 21 dias - roteiro detalhado


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Esse é o roteiro do meu primeiro mochilão que acontecerá na Bolívia, em Janeiro de 2011. Espero passar pelo menos 21 dias na estrada aproveitando pelo menos um dia em cada cidade do roteiro (exceto Sta Cruz). Fiz um trajeto um pouco diferente daqueles que encotrei aqui na comunidade :

 

Quijarro, Sta Cruz, Samaipata, La Paz, Copacabana, Isla del Sol, Uyuni, Potosi, Sucre, Sta Cruz Quijarro e volta.

 

Por favor, comentem, o roteiro completo (com custos, horários, e etc) está no arquivo anexo. Como é o meu primeiro projeto de mochilagem podem estar faltando observações que eu não tomei conhecimento. Já aproveito pra deixar o convite para trombar outros mochileiros que estarão por lá...

 

Grandes Histórias a todos

 

 

Luiz

férias - roteiro2.doc

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala ai Luiz, blz?

 

Estou dando uma olhada aqui no seu roteiro e uma coisa me deixou em dúvida: voce colocou que em Corumbá/ Quijarro voce ira tomar a vacina de febre amarela mas acho que eles exigem que voce tome a vacina 10 dias antes. Eu já viajei 2 vezes e some pediram o cartao 1 vez mas é sempre bom verificar pra saber dessa informacao direitinho.

 

Em Potosi nao ha muita coisa para se fazer. Existe o passeio das minas, porém quando eu fui, no inicio de 2009 a mulher me disse que o passeio iria acabar. Acho valido que acabe e expliquei o porque em um outro topico aqui. Entao é bom verificar se ainda existe. Existe a Casa da moeda para se visitar mas é bom sempre verificar pq tem um dia da semana que ela nao abre.

 

Existe um mirante de onde se pode ver toda a cidade. É so perguntar aonde é o restaurante suspenso. A vista é bem legal la de cima e é perto do centro. da para ir a pé.

 

Em 21 dias voce faz essa viagem tranquilamente. eu fiz em 26 dias passando pelo Peru e Chile ainda. Entao acho que o seu tempo dá de sobra.

 

Qualquer duvida é so escrever que eu tento te ajudar

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala brother,

 

Estarei com minha esposa em La Paz em janeiro e vamos fazer os mesmos caminhos que você.

Já estou na Bolívia (Cochabamba) e devemos sair daqui por volta de 27 ou 28 de dezembro, seguindo para La Paz.

Me manda seu e-mail para trocarmos informações.

 

Forte abraço.

 

 

Jafeth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...