Ir para conteúdo

Carnaval 2020


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal,

Gostaria de fazer uma viagem no carnaval (sei que está muito próximo), do dia 21/Feb. à 26/Feb, gostaria de sugestões para quem quer fugir do carnaval por um preço acessível, alguém teria alguma sugestão ?

PS: Estou em Belo Horizonte/MG e quero fugir da bagunça do Carnaval e aproveitar os 5 dias de feriadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Alex.

Sua pergunta é um pouco relativa, pois vai depender bastante do quanto você está disposto a gastar na viagem.

Você pode ver como estão os valores para Argentina, Uruguai, ouso dizer que até mesmo o Peru ou a Colômbia.

Caso queira ficar pelo Brasil mesmo, a rota dos vinhos no RS é muito bem avaliada. Pesquise também sobre a serra do rio do rastro e outras hospedagens espalhadas pela serra gaúcha e catarinense (opções na serra são mais baratas no verão, pois o inverno é sua alta temporada, mas são bons lugares para apreciar a natureza e descansar).

Uma boa ideia, caso você vá viajar com cônjuge e/ou filhos, é pesquisar por Resorts All inclusive e hotéis fazenda. Vai "fugir" um pouco do agito das praias e grandes cidades, como BH, que fazem desfile e tudo mais, para ficar num local fechado com tudo à sua disposição. 

 

Espero ter ajudado.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...