Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Pergunta

• Membros

Bom dia pessoal,

Gostaria de fazer uma viagem no carnaval (sei que está muito próximo), do dia 21/Feb. à 26/Feb, gostaria de sugestões para quem quer fugir do carnaval por um preço acessível, alguém teria alguma sugestão ?

PS: Estou em Belo Horizonte/MG e quero fugir da bagunça do Carnaval e aproveitar os 5 dias de feriadão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Olá Alex.

Sua pergunta é um pouco relativa, pois vai depender bastante do quanto você está disposto a gastar na viagem.

Você pode ver como estão os valores para Argentina, Uruguai, ouso dizer que até mesmo o Peru ou a Colômbia.

Caso queira ficar pelo Brasil mesmo, a rota dos vinhos no RS é muito bem avaliada. Pesquise também sobre a serra do rio do rastro e outras hospedagens espalhadas pela serra gaúcha e catarinense (opções na serra são mais baratas no verão, pois o inverno é sua alta temporada, mas são bons lugares para apreciar a natureza e descansar).

Uma boa ideia, caso você vá viajar com cônjuge e/ou filhos, é pesquisar por Resorts All inclusive e hotéis fazenda. Vai "fugir" um pouco do agito das praias e grandes cidades, como BH, que fazem desfile e tudo mais, para ficar num local fechado com tudo à sua disposição. 

Espero ter ajudado.

Abçs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...