Ir para conteúdo

Qual barraca mais resistente ao frio para um mochilao de 3 anos para 2 pessoas e umas mochilas...


Posts Recomendados

  • Membros

Vou iniciar um mochilao para fora do país com uma durabilidade de pelo menos 3 anos (passando por lugares gelados e úmidos além de passar por chuva e raios UV), ainda n achei, mas estou a procura de um companheiro (a) para se juntar a mim nessa jornada (digo isso pelo tamanho da barraca para 2 pessoas e 2 mochilas, gostaria de indicação de barracas térmicas e impermeáveis pois enfrentarei noites geladas na rua... quanto mais forte e resistente melhor. Pois será minha casa nos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Mariana, não sei se está em tempo a resposta... Mas primeiramente não existe barraca quente, o que esquenta é o isolamento do chão e o sei saco de dormir, existem barracas com um design mais fechado e que transpassar menos vento, e isso pode ajudar na questão de sensação do frio.

Várias marcas podem ser sugeridas, as barracas da Naturehike são boas em peso e qualidade, e podem ser uma boa opção, vale levar em conta o peso e o preço. 

Espero ter ajudado! Bom mochilão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mana, deixa eu ver se entendi, tu vai viajar por três anos, por cidades com barracas? Pretende acampar em Camping? No meio da Rua? Onde? Tá faltando informação ai.

Se você não vai pegar neve, ou altitude Qualquer barraca 3 estações serve, Naturehike, Mykra, Nepal, daqui a pouco dependendo do seu orçamento até mesmo uma Falcon. 

Como o Paulo falou, o frio depende muito mais do isolamento/saco de dormir.

Inclusive, se vai acampar todos os dias, se prepare para trocar de barraca no meio da viagem, nenhuma barraca aguentar ficar 3 anos sendo montando/desmontada todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...