Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ilhabela

Postado
  • Membros

Bom dia! Estou querendo conhecer a ilha e gostaria de saber qual parte da ilha é melhor pra se hospedar, se é de boa ir sozinho e quais locais são indispensaveis pra conhecer.

Att.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite,

Então quando fui, fiquei no hostel da vila ele é bem no centrinho.
Tem alguns locais q são distantes então um carro irá te ajudar, mas se for de bus, da p fazer amizade lá e consegui uma carona, até com os meninos do próprio hostel.

Bom dia! Estou querendo conhecer a ilha e gostaria de saber qual parte da ilha é melhor pra se hospedar, se é de boa ir sozinho e quais locais são indispensaveis pra conhecer.
Att.
Postado
  • Membros

Boa tarde, 

Vou aproveitar o tópico para perguntar: é uma boa idea visitar Castelhanos e Bonete no mesmo dia? Será que fica muito corrido? Estava pensando em ir para Castelhanos no 4x4 e depois Bonete via barco, pois não queremos fazer a trilha. 

Obrigado.

Postado
  • Membros

Fica. Você vai chegar meio tarde em Bonete e talvez não aproveite.. eu iria em dias diferentes.

E faça a trilha! É bem bonita, alem de ter cachoeiras no caminho..n vai se arrepender!

Postado
  • Membros
59 minutos atrás, victorprado disse:

Fica. Você vai chegar meio tarde em Bonete e talvez não aproveite.. eu iria em dias diferentes.

E faça a trilha! É bem bonita, alem de ter cachoeiras no caminho..n vai se arrepender!

Victor, obrigado pela resposta. Vou dividir os dias então.

Quanto a trilha, eu pessoalmente tenho vontade de fazer, mas vamos em um grupo com pessoas idosas, então acho melhor dessa vez fazer algo mais tranquilo.

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.