Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Barraca "SEM" Saia Pode Acampar com ela na Neve?

Pergunta

• Membros

Estou pensando em comprar uma barraca, e ela nao tem saia de neve (naturehike ciclismo utraleve 1.3kg) e por esse motivo estou em duvidas em comprala pois estou pensando em pegar climas gelados... sei que nao é o ideal, mas ainda queria saber se posso, e se nao vou passar muito perrengue com uma barraca dessas em climas de gelo e neve?  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Colaboradores

Mano, poder pode, e até gostei da escolha da barraca. Mas aí pode ser que tenha dois problemas: Primeiro o frio em si, já que o interior dele é todo telado, se vc for daqueles que não conseguem dormir nem em ar condicionado, pode ser que fique um pouco incomodado na madrugada. O bom é que diminui a condensação interna.E segundo o fator vento, mesmo. Se tiver ventando muito, e teu sobreteto não estiver perfeitamente firme, é capaz do mesmo ficar "balançando" a noite toda com o vento entrando por baixo, e fica aquela sensação de que o bicho vai sair voando a qualquer momento ::lol4:: já tive esse problema com sobreteto que não vai até o chão, mas para isso basta vc escolher bem o local do camp. No mais, penso que é um excelente custo-benefício.

• Gostei! 2
Link para o post

• 0
  • Membros de Honra

Essa barraca eu não conheço, mas olha só que interessante o video com o fundador das barracas Hilleberg, eles não oferecem modelos com "saia" e são barracas super bem conceituadas para o inverno. No video ele dá dicas de como montar a barraca na neve etc, talvez vc goste das dicas do sujeito: https://www.youtube.com/watch?v=w5R1c52FmaY

• Gostei! 2
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...