Ir para conteúdo

Quantos dias em Dublin e Londres?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Sou novo por aqui, ainda não estou muito prático no forum mas gostaria que alguém pudesse me ajudar.

Estou com uma enorme dúvida, sobre o que devo fazer em um trecho da minha viagem a Europa. Chego em Londres no dia 31/01 e estou pensando em ir dia 03/02 para Dublin. O que vocês acham? Muito pouco tempo em Londres?

 

Já em Dublin só ficarei do dia 03/02 até a noite do dia 04/02. Também é muito pouco?

 

A minha alternativa seria deixar de ir à Dublin ir ficar durante 4 dias em Londres, seria uma boa escolha?

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

Fui a Londres e Dublin em fevereiro. Fiquei 5 dias em Londres e 2 noites em Dublin. Dublin é super pequeno, se vc gosta de conhecer os lugares a pé, ótimo, pois vc consegue conhecer os principais pontos turisticos de Dublin em 1 dia, incluindo a fábrica da cerveja Guinness. No segundo dia pegamos um onibus (esses que fazem tours - o q peguei saiu direto do hostel) e fomos em algs. lugares onde foram gravadaas algumas cenas de ps.eu te amo, coracao valente e mais um que nao me lembro. Se vc gosta de natureza, vc com ctz vai gostar desse tour. Eu AMEI Dublin. Os bares sao otimos, o pessoal realmente dança aquelas dancinhas irlandesas no meio dos bares, sao super animados!!!!Se vc for, nao deixe de reparar na porta de algumas casas..Passei por uma sequencia de casas onde uma era rosa,outra azul, vermelho, amarelo e assim por diante. Tem um onibus que sai do aeroporto de dublin e te deixa nas principais vias. acho que custava cerca de 10 euros. Eu recomendo dar uma "enxugada" em londres e dar uma passada em dublin.

Em relacao a Londres, eu passei mto frio, mto mesmo! Leve um guarda chuva de boa qualidade pois os q encontrei p. comprar na hr do aperto estragaram no mesmo dia (o vento era mto forte). Tenha sempre um saquinho de lixo com vc, me lembro que foi impossível achar um lixo nos arredores da família real.

Se precisar de mais alguma coisa, me mande um email!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ano passado fiquei 4 noites em londres, andei bastante mas não foi o suficiente para conhecer Londres, se a idéia é realmente conhecer Londres imagino que precise pelo menos uma semana, logicamente se você tiver tempo! Mas se a idéia é só passar por lá e conhecer alguns pontos, vale a pena ir a Dublin. Nessa viagem fomos a Dublin como ponto de partida para o restante da Irlanda (de carro) e ficamos 2 noites, chegamos a noite na cidade e tivemos somente 1 dia para passear, o que fizemos a pé, portanto conhecemos só uma pequena parte da cidade (um passeio muito interessante foi a cadeia de Kilmainham, vale a pena!), como ficamos hospedados no Temple Bar foi fácil passearmos a noite, os bares são bons!

Quanto aos custos, dependerá muito do tipo de hospedagem, refeições, passeios, transporte... mas uma idéia geral é em torno de 150 euros/dia por pessoa.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...