Estou indo para NY e Orlando em setembro/2011, como minha familia, totalizando 6 pessoas (adultos).
Nossa programação é ficar 7 noites em NY e depois 11 noites em Orlando.
Fiquei sabendo que em Orlando há excelentes outlets para se fazer compras, com isso, estou dedicando 4 dias para compras e 8 dias para os parques.
Os parques que pré-selecionamos são:
1)Magic Kingdom
2) Epcot
3)Disney Hollywood studios
4)Univeral Studios
5)Universal Islands Adventures
6)Bush Garden (que fica em Tampa, aproximadamente 2hs de Orlando)
7)??
8 )??
Desistimos do Animal Kingdom, tendo em vista haver animais no bush garden e ouvir dizer que lá é mais focado para crianças...
Temos ainda mais 2 dias para aproveitarmos os parques, gostaria de sugestões sobre parques e se algum desses nao valem a pena, tendo em vista sermos todos adultos, procurando adrenalina, compras e diversão.
Galera,
Estou indo para NY e Orlando em setembro/2011, como minha familia, totalizando 6 pessoas (adultos).
Nossa programação é ficar 7 noites em NY e depois 11 noites em Orlando.
Fiquei sabendo que em Orlando há excelentes outlets para se fazer compras, com isso, estou dedicando 4 dias para compras e 8 dias para os parques.
Os parques que pré-selecionamos são:
1)Magic Kingdom
2) Epcot
3)Disney Hollywood studios
4)Univeral Studios
5)Universal Islands Adventures
6)Bush Garden (que fica em Tampa, aproximadamente 2hs de Orlando)
7)??
8 )??
Desistimos do Animal Kingdom, tendo em vista haver animais no bush garden e ouvir dizer que lá é mais focado para crianças...
Temos ainda mais 2 dias para aproveitarmos os parques, gostaria de sugestões sobre parques e se algum desses nao valem a pena, tendo em vista sermos todos adultos, procurando adrenalina, compras e diversão.
Obrigado e Feliz 2011 a todos!!