Membros Ana Ramos Postado Fevereiro 17, 2020 Membros Postado Fevereiro 17, 2020 Olá!Pretendo partindo de Lima fazer a rota Arequipa-Huachican e Puno em 3 ou 4 dias ( aproveitar para conhecer ) até Cusco ( ficarei 5 dias conhecendo Machupicchu e regiões, aceito dicas de roteiro rsrs), como não conheço o Peru achei essa empresa que faz esse percurso, alguém já fez?Há outras companhias q fazem esse trajeto, ou fazer por conta própria é melhor?Obrigada🌹 1 Citar
Membros Patricia22 Postado Fevereiro 20, 2020 Membros Postado Fevereiro 20, 2020 Em 17/02/2020 em 14:17, Ana Ramos disse: Olá!Pretendo partindo de Lima fazer a rota Arequipa-Huachican e Puno em 3 ou 4 dias ( aproveitar para conhecer ) até Cusco ( ficarei 5 dias conhecendo Machupicchu e regiões, aceito dicas de roteiro rsrs), como não conheço o Peru achei essa empresa que faz esse percurso, alguém já fez?Há outras companhias q fazem esse trajeto, ou fazer por conta própria é melhor?Obrigada🌹 Olá Ana Vi sua pergunta no fórum anterior. Tenho uma dúvida, acho que com "Huachican" você quer dizer Huacachina (Ica) ou uma agência de viagens? Eu não tenho certeza. Compartilho um itinerário que a agência de viagens Calypso Peru me deu, em uma das minhas viagens. O programa era acessível e as visitas foram completas e interessantes. Viajei no ano passado com meus amigos e nos divertimos muito. Não houve problemas durante a viagem. Nosso consultor de viagens nos ajudou a todo momento durante nossa viagem, especialmente em Cusco. Dia 1 LIMA: City Tour (visitas opcionais ao Museu Nacional do Peru, Ilhas Palomino ou Circuito Mágico das Águas) Dia 2 LIMA - AREQUIPA: City Tour. Dia 3 AREQUIPA - Chivay: Excursão ao Vale do Colca Dia 4 AREQUIPA - CAÑÓN DEL COLCA Dia 5 PUNO - LAGO DE TITICACA: Visite as Ilhas Uros e Taquile Dia 6 RUTA DEL SOL - CUSCO Dia 7 CUSCO: City tour. Tempo livre para aclimatar Dia 8: CUSCO - VALE SAGRADO Dia 9: CUSCO - MACHU PICCHU DIA 10: CUSCO-LIMA *Você quer adicionar Ica, me avise Qualquer dúvida, eu posso ajudar Citar
Membros Ana Ramos Postado Fevereiro 24, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2020 Oi Patrícia! Na pressa escrevi errado 🤪é Huacachina rsrs.Obrigada pelo envio do itinerário 🙏💋 1 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 24, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2020 Em 17/02/2020 em 16:17, Ana Ramos disse: Olá!Pretendo partindo de Lima fazer a rota Arequipa-Huachican e Puno em 3 ou 4 dias ( aproveitar para conhecer ) até Cusco ( ficarei 5 dias conhecendo Machupicchu e regiões, aceito dicas de roteiro rsrs), como não conheço o Peru achei essa empresa que faz esse percurso, alguém já fez?Há outras companhias q fazem esse trajeto, ou fazer por conta própria é melhor?Obrigada🌹 Ana, O que sei sobre o Hop Peru é que se trata de um ônibus que você pode comprar diferentes trajetos.. Lembro que conheci um casal da Turquia que fez o roteiro de 10 paradas (ou algo assim).. saindo desde La Paz passando por boa parte das cidades turísticas do Peru. E tipo pelo o que eles falaram não tinha um dia certo.. eles compravam o roteiro do ônibus.. e podia escolher o dia e o horário que queria viajar para a próxima cidade (desde que tivesse disponibilidade). Teria que fazer a cotação pra ver até que ponto compensa financeiramente.. outra opção e você comprar o trajeto que quiser na própria rodoviária. Citar
Membros Ana Ramos Postado Fevereiro 25, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2020 8 horas atrás, _Umpdy disse: Ana, O que sei sobre o Hop Peru é que se trata de um ônibus que você pode comprar diferentes trajetos.. Lembro que conheci um casal da Turquia que fez o roteiro de 10 paradas (ou algo assim).. saindo desde La Paz passando por boa parte das cidades turísticas do Peru. E tipo pelo o que eles falaram não tinha um dia certo.. eles compravam o roteiro do ônibus.. e podia escolher o dia e o horário que queria viajar para a próxima cidade (desde que tivesse disponibilidade). Teria que fazer a cotação pra ver até que ponto compensa financeiramente.. outra opção e você comprar o trajeto que quiser na própria rodoviária. Olá🌹 Então farei a cotação pra avaliar custos e benefícios rsrs. Depois posto aqui, Obgda e saudações 🌹 Citar
Membros Marlene Adriana Postado Março 30, 2022 Membros Postado Março 30, 2022 Olá Ana vi suas perguntas e queria saber se fez a viagem e como foi qual roteiro escolheu e tem dicas p quem nunca viajou? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.