Ir para conteúdo

Lima a Cusco pela hop Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!Pretendo partindo de Lima fazer a rota Arequipa-Huachican e Puno em 3 ou 4 dias ( aproveitar para conhecer  ) até Cusco ( ficarei 5 dias conhecendo Machupicchu e regiões, aceito dicas de roteiro rsrs), como não conheço o Peru achei essa empresa que faz esse  percurso, alguém já fez?Há outras companhias q fazem esse trajeto, ou fazer por conta própria é melhor?Obrigada🌹

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 17/02/2020 em 14:17, Ana Ramos disse:

Olá!Pretendo partindo de Lima fazer a rota Arequipa-Huachican e Puno em 3 ou 4 dias ( aproveitar para conhecer  ) até Cusco ( ficarei 5 dias conhecendo Machupicchu e regiões, aceito dicas de roteiro rsrs), como não conheço o Peru achei essa empresa que faz esse  percurso, alguém já fez?Há outras companhias q fazem esse trajeto, ou fazer por conta própria é melhor?Obrigada🌹

Olá Ana :D 

Vi sua pergunta no fórum anterior. Tenho uma dúvida, acho que com "Huachican" você quer dizer Huacachina (Ica) ou uma agência de viagens? Eu não tenho certeza.

Compartilho um itinerário que a agência de viagens Calypso Peru me deu, em uma das minhas viagens. O programa era acessível e as visitas foram completas e interessantes. Viajei no ano passado com meus amigos e nos divertimos muito. Não houve problemas durante a viagem. Nosso consultor de viagens nos ajudou a todo momento durante nossa viagem, especialmente em Cusco.

Dia 1 LIMA: City Tour (visitas opcionais ao Museu Nacional do Peru, Ilhas Palomino ou Circuito Mágico das Águas)
Dia 2 LIMA - AREQUIPA: City Tour.
Dia 3 AREQUIPA - Chivay: Excursão ao Vale do Colca
Dia 4 AREQUIPA - CAÑÓN DEL COLCA
Dia 5 PUNO - LAGO DE TITICACA: Visite as Ilhas Uros e Taquile
Dia 6 RUTA DEL SOL - CUSCO
Dia 7 CUSCO: City tour. Tempo livre para aclimatar
Dia 8: CUSCO - VALE SAGRADO
Dia 9: CUSCO - MACHU PICCHU
DIA 10: CUSCO-LIMA

*Você quer adicionar Ica, me avise

Qualquer dúvida, eu posso ajudar :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 17/02/2020 em 16:17, Ana Ramos disse:

Olá!Pretendo partindo de Lima fazer a rota Arequipa-Huachican e Puno em 3 ou 4 dias ( aproveitar para conhecer  ) até Cusco ( ficarei 5 dias conhecendo Machupicchu e regiões, aceito dicas de roteiro rsrs), como não conheço o Peru achei essa empresa que faz esse  percurso, alguém já fez?Há outras companhias q fazem esse trajeto, ou fazer por conta própria é melhor?Obrigada🌹

Ana,

O que sei sobre o Hop Peru é que se trata de um ônibus que você pode comprar diferentes trajetos.. 

Lembro que conheci um casal da Turquia que fez o roteiro de 10 paradas (ou algo assim).. saindo desde La Paz passando por boa parte das cidades turísticas do Peru.

E tipo pelo o que eles falaram não tinha um dia certo.. eles compravam o roteiro do ônibus.. e podia escolher o dia e o horário que queria viajar para a próxima cidade (desde que tivesse disponibilidade).

Teria que fazer a cotação pra ver até que ponto compensa financeiramente.. outra opção e você comprar o trajeto que quiser na própria rodoviária. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, _Umpdy disse:

Ana,

O que sei sobre o Hop Peru é que se trata de um ônibus que você pode comprar diferentes trajetos.. 

Lembro que conheci um casal da Turquia que fez o roteiro de 10 paradas (ou algo assim).. saindo desde La Paz passando por boa parte das cidades turísticas do Peru.

E tipo pelo o que eles falaram não tinha um dia certo.. eles compravam o roteiro do ônibus.. e podia escolher o dia e o horário que queria viajar para a próxima cidade (desde que tivesse disponibilidade).

Teria que fazer a cotação pra ver até que ponto compensa financeiramente.. outra opção e você comprar o trajeto que quiser na própria rodoviária. 

 

Olá🌹

Então farei a cotação pra avaliar custos e benefícios rsrs. Depois posto aqui, Obgda e saudações 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...