Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem Carretera

Postado
  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Estamos programando uma viagem, eu e meu irmão, para janeiro de 21. Nosso traçado por enquanto é sairmos do PR e ir até San Martin/Bariloche e ficar lá por uns 2 dias. Depois atravessar para o Chile (Puerto Montt) e começar a Carretera Austral. Já olhamos os horários das balsas e em relação a isto acho que está bem entendido. Seguiremos para Chaiten, Coyhaique, Puerto Rio Tranquilo e Villa O higgins, com tempo para este trajeto. Voltando de O higgins, iremos para el calafate e aí que estamos com dúvidas:

- Ir de O higgins até Cochrane e fazer o paso roballos até bajo caracolles ou lugar depois (estaremos com equipto para acampamento, idéia de ficar 1/3 das hospedagens em camping) (Olhei o paso e gostei bastante do visual!!).

- Fazer um trecho maior "repetido", e fazer a travessia por chile chico até perito moreno, que também achei o visual da estrada margeando o lago magnífico gen. carrera!!

Estas são as dúvidas por enquanto.

Obrigado

Abraços

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 19/02/2020 em 21:31, fabiotriumph disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Estamos programando uma viagem, eu e meu irmão, para janeiro de 21. Nosso traçado por enquanto é sairmos do PR e ir até San Martin/Bariloche e ficar lá por uns 2 dias. Depois atravessar para o Chile (Puerto Montt) e começar a Carretera Austral. Já olhamos os horários das balsas e em relação a isto acho que está bem entendido. Seguiremos para Chaiten, Coyhaique, Puerto Rio Tranquilo e Villa O higgins, com tempo para este trajeto. Voltando de O higgins, iremos para el calafate e aí que estamos com dúvidas:

- Ir de O higgins até Cochrane e fazer o paso roballos até bajo caracolles ou lugar depois (estaremos com equipto para acampamento, idéia de ficar 1/3 das hospedagens em camping) (Olhei o paso e gostei bastante do visual!!).

- Fazer um trecho maior "repetido", e fazer a travessia por chile chico até perito moreno, que também achei o visual da estrada margeando o lago magnífico gen. carrera!!

Estas são as dúvidas por enquanto.

Obrigado

Abraços

Ola Fabio,

Já andei pelos dois pasos e vou te dizer, o paso de las Llaves que vai a Chile Chico é 10 vezes mais bonito mesmo com o tempo nublado. E se vc tiver a sorte de ir num dia de céu azul vc terá cenários magníficos para fotografar.

Quando fiz a Carretera toda eu entrei pelo paso Roballos e fui até o fim da Carretera. Depois eu subi, fui até Chile Chico e voltei pelo mesmo caminho para fazer a Carretera toda até Puerto Montt.

QUalquer dúvida grite.

Abraços.

IMG_3119.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.