Ir para conteúdo

Tour pela América Latina julho 2020


Posts Recomendados

  • Membros
Em 16/03/2020 em 06:04, Antonio de melo bomfim disse:

Bom dia priscila o deserto do atacama e meu sonho gostei si posivel mande mais informacoes eu quero ir de moto pra julho ta em cima e e inverno o frio e forte na cordilheira meu zap 38 992326978 antonio abraco

Bom dia! Estou ainda no planejamento.. montei um pré roteiro que ocuparia os 30 dias de julho. Sairia lá por Rio Branco no Acre, passaria por Cusco no Peru (Faria Machu Picchu tbm), depois passaria pelo Lago Titicaca onde tem as ilhas flutuantes na Bolívia, desceria até a mao do deserto (Chile-Atacama) retorno passando por Assunção no Paraguai e Foz já no Brasil. Com o surto do corona e as  fronteiras fechadas talvez seja adiada a viagem, mas é um sonho que pretendo realizar ainda!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 16/03/2020 em 06:04, Antonio de melo bomfim disse:

Bom dia priscila o deserto do atacama e meu sonho gostei si posivel mande mais informacoes eu quero ir de moto pra julho ta em cima e e inverno o frio e forte na cordilheira meu zap 38 992326978 antonio abraco

Com essa pandemia ficou pra julho do ano que vem rsrs penso no inverno forte mas é o único mês que posso...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...