Membros martondvn Postado Janeiro 2, 2011 Membros Postado Janeiro 2, 2011 Olá, pessoal Estou planejando uma viagem pela Europa para o mês de Agosto e gostaria de algumas dicas sobre o roteiro. O tempo deve ser um mês, mas dependendo do que eu conseguir negociar no trabalho, pode expandir para 5 semanas. Tem quatro coisas que eu não vou poder deixar de fazer e estou tentando encaixar tudo entre estes quatro destinos: 1 - Wacken Open Air - Festival de metal que vai ter no norte da Alemanha, dura três dias. 2 - Brutal Assault - Outro festival de três dias que ocorre uma semana depois do Alemão, este na República Tcheca. 3 - Visitar o lado de lá da família na Hungria, e vou ter que ficar pelo menos alguns dias para poder conhecer todo mundo. 4 - Visitar o irmão na Suíça - Este deve ser o último passo da viagem. O que eu preciso então é preencher os intervalos. Entre o primeiro e o segundo festivais eu estava pensando em conhecer alguma coisa na Alemanha. Como isso vai me dar um intervalo de uns três dias, seria bom saber uma cidade para ficar neste tempo. Não sei se também dá pra visitar algum outro país nesse tempo (pode ter alguma coisa mais interessante que a Alemanha, mas o ideal é não fugir muito da rota). Já entre o segundo festival e a Hungria, estava pensando em fazer Praga > Viena > Budapeste (e tem um conhecido numa cidadezinha na Rep. Tcheca que me prometeu uma cerveja, então devo gastar um dia por lá também). O problema aqui é o medo de passar com muita pressa por Praga e Vienna, tava pensando em ficar uns dois dias em cada um mas não sei se vale a pena cortar um deles e me concentrar mais no outro. Já para a parte final, estava pensando em passar pelo norte da Itália até a Suíça. Esta teria que ser um pouco mais rápido, então não sei nem se vale a pena fazer este trecho ou pular direto da Hungria para a Suíça e aumentar o tempo na Áustria e na Rep. Tcheca. Se alguém tiver alguma dica para este roteiro, eu fico muito agradecido. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.