Postado Março 26, 2020 5 anos Membros Olá viajantes! Alguém já comprou pacote do Hurb? Podem relatar a experiência com a empresa? Comprei um que tava numa promo mui boa, Cartagena e San Andres e gostaria de saber mais sobre...
Postado Outubro 28, 2021 4 anos Membros 2 horas atrás, Lesarhelena disse: O maior problema é em relação às datas mesmo... Sim, porque na Hurb você não escolhe das datas da viagem, você apenas dá 3 sugestões e eles que escolhem. Pra quem tem flexibilidade e se satisfaz com pouquíssimos dias de viagem está sendo um bom negócio.
Postado Novembro 30, 2021 4 anos Membros Em 27/10/2021 em 14:11, Luka Izzo disse: Com o desaparecimento dos bugs e promoções, também arrisquei a comprar alguns pacotes com a Hurb. Fiz apenas uma viagem até agora, com toda a família para a Disney (Orlando) e tudo foi muito perfeito, pagando muito menos que a metade do que pagaria se fosse por conta própria. Tenho outros 9 pacotes comprados com a Hurb (Moscou, Paris/Eurodisney, Tailandia, Nova Iorque, Orlando denovo, Salvador, Beto Carrero. Fernando de Noronha e Costa do Sauípe All Inclusive) e espero que continue dando certo como o primeiro. 9 pacotes? Esse é corajoso kkkk Nos relata aqui se conseguiu algum. Comprei Tailandia também, ainda estou esperando.
Postado Novembro 30, 2021 4 anos Membros 44 minutos atrás, iWT disse: 9 pacotes? Esse é corajoso kkkk Nos relata aqui se conseguiu algum. Comprei Tailandia também, ainda estou esperando. Não são todos só meus. Entre eles estão 4 pacotes para a família voltar a Orlando. Sim, já viajei e foi tudo muito tranquilo, por isso voltei a comprar. abçs. Editado Novembro 30, 2021 4 anos por Luka Izzo
Olá viajantes! Alguém já comprou pacote do Hurb? Podem relatar a experiência com a empresa? Comprei um que tava numa promo mui boa, Cartagena e San Andres e gostaria de saber mais sobre...