Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pacote Hurb

Postado
  • Membros

Olá viajantes! Alguém já comprou pacote do Hurb? Podem relatar a experiência com a empresa? Comprei um que tava numa promo mui boa, Cartagena e San Andres e gostaria de saber mais sobre...

Featured Replies

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Lesarhelena disse:

O maior problema é em relação às datas mesmo...

Sim, porque na Hurb você não escolhe das datas da viagem, você apenas dá 3 sugestões e eles que escolhem.

Pra quem tem flexibilidade e se satisfaz com pouquíssimos dias de viagem está sendo um bom negócio. 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 27/10/2021 em 14:11, Luka Izzo disse:

Com o desaparecimento dos bugs e promoções, também arrisquei a comprar alguns pacotes com a Hurb. Fiz apenas uma viagem até agora, com toda a família para a Disney (Orlando) e tudo foi muito perfeito, pagando muito menos que a metade do que pagaria se fosse por conta própria. Tenho outros 9 pacotes comprados com a Hurb (Moscou, Paris/Eurodisney, Tailandia, Nova Iorque, Orlando denovo, Salvador, Beto Carrero. Fernando de Noronha e Costa do Sauípe All Inclusive) e espero que continue dando certo como o primeiro.   

9 pacotes? Esse é corajoso kkkk Nos relata aqui se conseguiu algum. Comprei Tailandia também, ainda estou esperando. 

Postado
  • Membros
44 minutos atrás, iWT disse:

9 pacotes? Esse é corajoso kkkk Nos relata aqui se conseguiu algum. Comprei Tailandia também, ainda estou esperando. 

Não são todos só meus. Entre eles estão 4 pacotes para a família voltar a Orlando. 

Sim, já viajei e foi tudo muito tranquilo, por isso voltei a comprar. abçs.  

Editado por Luka Izzo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.