Ir para conteúdo

Atacama-Mendoza-Santiago Dez/2010: relato de viagem com fotos e tracklogs.


Posts Recomendados

  • Membros

Imprevistos podem acontecer, sem dúvida. Mas o Atacama, em suas estradas, não é tão ermo como se imagina. Pelo menos no verão. Tomando algumas precauções dá para lidar bem com os (baixos) riscos. Se mesmo assim o risco parecer alto, bem, talvez o tipo de viagem tenha que ser outro.

 

O Salar de Uyuni é muito maior do que as Salinas Grandes. Tem até ilhas no meio do Salar. Se não me engano são 100 km de extensão. Além do salar propriamente, os cenário em volta com vulcões, lagunas, vilarejos, formações rochosas é muito interessante. E MUITO mais rústico do que o existente na Argentina e Chile em termos de infra turística.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Muito bom o relato. Parabéns!! Estarei indo em setembro e as dicas vão ajudar muito. A seção "o que eu faria" foi uma ótima idéia!

Uma dúvida, você disse "O preço de todos estes passeios para duas pessoas saiu por R$ 731,00." Esse valor não inclui o el taltio q vc cancelou né?

 

Valeu!

 

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Fantastica esta viagem, viajei no seu relato, realmente muito bonita a região, eu que viagem a Ushuaia passando pelo Chile, tenho ideias o que deve ser esta região, as fotos são muito lindas, parabéns por tudo. Estou me preparando para esta viagem, devo ir até a Machu Picchu, vamos conversar bastante. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...