Membros JuliaLamenza Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Olá galera to querendo umas dicas, primeira vez que vou pra Europa vou ficar um total de 45 dias sendo que ficarei +- 1 mês em grenoble sul da França fazendo um curso. A viagem começa dia 24 de janeiro por Paris foco lá ate o dia 30 de la vou a lyon e depois pego um trem pra grenoble. Enfim queria saber se é possivel viajar por algum lugar nods fds e fácil se locomover por lá? melhor avião ou trem? Depois quero ia itália e a espanha já que minha volta é por Madrid... Na itália tenho vontade de ir a Roma, Florença e Veneza 3 dias em cada rola? Aguardo resposta! Citar
Membros ELIZABETH MALTA Postado Março 30, 2013 Membros Postado Março 30, 2013 Oi Julia, Você vai para França em uma época de muito frio, muito frio mesmo. Não vai sentir muita vontade de ficar na rua. Aproveite para visitar os museus de Paris. Tente arranjar uma viagem para esquiar quando vc estiver em Grenoble. É o passeio que os franceses fazem no inverno. É fácil se locomover de trem, na França eles são confortáveis e saem sempre na hora,o preço varia com os horários.Entre os países é bom dar uma olhada nas passagens aéreas, neste caso o trem pode ser mais caro e a viagem demorada. Três dias em Florença e 3 em Veneza tá legal, mas vê se consegue ficar mais dias em Roma. Já vai estar mais quentinho e a cidade é linda. Eu passei 8 dias em Roma e ainda quero voltar. Boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.