Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Bom Dia

Pretendo fazer o caminho de Santiago de Compostela,  caminho da fé,  Monte Roraima,  macchu Picchu é também faço michilão estou em dúvida de qual mochila comprar a deuter aircontact lite 40+10 ou osprey farpoint 70, se vcs conhecerem outra melhor  é só falar.

Agradeço antecipadamente pela colaboração 

Lindomar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Ambas as marcas estará bem servido.

Porém, quanto maior a mochila, mais peso irá carregar!!

E como irá fazer alguns trekking, iria de Deuter. Só ter certeza que a 40+10 vai caber tudo que precisa.

Link para o post
  • Membros

Ha vantagem da de 70 é pq tem alguns equipamentos leves mais com volume tipo liner saco de dormir, jaqueta coisas do tipo, nesse caso o peso que acrescenta é  pouco, vou usar para trekking  e viagens urbanas se vc fosse escolher  uma qual vc escolheria?

Link para o post
  • Colaboradores
25 minutos atrás, Lindomar Araujo disse:

Ha vantagem da de 70 é pq tem alguns equipamentos leves mais com volume tipo liner saco de dormir, jaqueta coisas do tipo, nesse caso o peso que acrescenta é  pouco, vou usar para trekking  e viagens urbanas se vc fosse escolher  uma qual vc escolheria?

Iria de Deuter por já conhecer a marca e ter feito mochilão com uma Deuter Quantum.

Uns anos atrás pesquisei bastante sobre a aircontact.. mas acabei não comprando por questão financeira mesmo!

Só que no meu caso.. estava vendo a de 70l. Como carrego equipamento fotográfico, 40l acaba sendo pouco pra mim.

Sei que a Osprey a qualidade é excelente.. porém, não conheço os modelos.. ai não consigo opinar.

Link para o post
  • Membros
2 horas atrás, _Umpdy disse:

Iria de Deuter por já conhecer a marca e ter feito mochilão com uma Deuter Quantum.

Uns anos atrás pesquisei bastante sobre a aircontact.. mas acabei não comprando por questão financeira mesmo!

Só que no meu caso.. estava vendo a de 70l. Como carrego equipamento fotográfico, 40l acaba sendo pouco pra mim.

Sei que a Osprey a qualidade é excelente.. porém, não conheço os modelos.. ai não consigo opinar.

Muito obrigado pela ajuda

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...