Postado Maio 22, 2020 5 anos Membros Bom Dia Pretendo fazer o caminho de Santiago de Compostela, caminho da fé, Monte Roraima, macchu Picchu é também faço michilão estou em dúvida de qual bota comprar a salomon quest prime gtx ,ou a forclaz trek900 se vcs conhecerem outra melhor é só falar. Agradeço antecipadamente pela colaboração Lindomar
Postado Maio 22, 2020 5 anos Membros Tive duas botas na vida. Finisterre da Vento, aguentou firme uns 6 anos. Teria novamente. E agora tenho um Salomon Gtx que é muito leve e estou gostando bastante! Sobre a trek900 não consigo opinar sobre a qualidade.
Postado Maio 22, 2020 5 anos Membros 25 minutos atrás, Lindomar Araujo disse: Essa salomon sua é a quest prime? Ops, esqueci de especificar. Não, a minha é a Gtx Authentic. Dei uma olhada aqui a Authentic é um pouco mais leve que a Quest Prime.. mas não deixa de ser leve também.
Postado Maio 22, 2020 5 anos Autor Membros 2 horas atrás, _Umpdy disse: Ops, esqueci de especificar. Não, a minha é a Gtx Authentic. Dei uma olhada aqui a Authentic é um pouco mais leve que a Quest Prime.. mas não deixa de ser leve também. E na questão do clima, pq vou tanto para lugares frios e também para quentes, gostaria de usar uma bota só
Postado Maio 25, 2020 5 anos Membros Bom dia, Sem querer fazer propaganda mas, ja fazendo, rsrs. Sugiro que assista esse vídeo, nele converso sobre essa questao de climas frios e quentes com o Pedro Haulk. Acho que vai lhe ajudar a voce tomar uma decisão mais precisa: Fraternal Abraço, Fábio, Botas Vento.
Postado Maio 26, 2020 5 anos Autor Membros 8 horas atrás, fabiomon disse: Bom dia, Sem querer fazer propaganda mas, ja fazendo, rsrs. Sugiro que assista esse vídeo, nele converso sobre essa questao de climas frios e quentes com o Pedro Haulk. Acho que vai lhe ajudar a voce tomar uma decisão mais precisa: Fraternal Abraço, Fábio, Botas Vento. Obrigado pela dica.
Bom Dia
Pretendo fazer o caminho de Santiago de Compostela, caminho da fé, Monte Roraima, macchu Picchu é também faço michilão estou em dúvida de qual bota comprar a salomon quest prime gtx ,ou a forclaz trek900 se vcs conhecerem outra melhor é só falar.
Agradeço antecipadamente pela colaboração
Lindomar