Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Carnaval 2021 São Paulo/SP

Postado
  • Membros

Olá galera, tudo certo?

Sou do interior do Mato Grosso e estou com viagem marcada para passar o carnaval na Capital/SP.

Eu não conheço muito bem a city e gostaria de saber quais os melhores lugares para hospedagem neste período (carnaval).

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite! Se você vem para São Paulo, o ideal é que procure hoteis que fiquem próximo ao metrô, assim você consegue acessar todas as partes da cidade com mais facilidade.

Eu vou recomendar para você o Ibis Budget localizado próximo à estação Paulista do Metrô que pode ser visualizado no site do Booking pelo link: Ibis Paulista Booking

É apenas uma sugestão, tendo em vista que eu também considero essa região da Paulista como segura e muito bonita, tem varios shoppings caso você deseje consumir. Algumas coisas por lá são caras, mas outras mais acessíveis. A Avenida Paulista tem McDonalds, Burguer King, tudo o que você possa imaginar.

Postado
  • Membros

Acho que não vai ter carnaval ano que vem por causa da pandemia. Se estiver pensando em bloco de rua e tal, acho que não vai rolar não...

😥

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.