Postado Junho 11, 2020 5 anos Membros Olá galera, tudo certo? Sou do interior do Mato Grosso e estou com viagem marcada para passar o carnaval na Capital/SP. Eu não conheço muito bem a city e gostaria de saber quais os melhores lugares para hospedagem neste período (carnaval).
Postado Novembro 15, 2020 5 anos Membros Boa noite! Se você vem para São Paulo, o ideal é que procure hoteis que fiquem próximo ao metrô, assim você consegue acessar todas as partes da cidade com mais facilidade. Eu vou recomendar para você o Ibis Budget localizado próximo à estação Paulista do Metrô que pode ser visualizado no site do Booking pelo link: Ibis Paulista Booking É apenas uma sugestão, tendo em vista que eu também considero essa região da Paulista como segura e muito bonita, tem varios shoppings caso você deseje consumir. Algumas coisas por lá são caras, mas outras mais acessíveis. A Avenida Paulista tem McDonalds, Burguer King, tudo o que você possa imaginar.
Postado Novembro 15, 2020 5 anos Membros Acho que não vai ter carnaval ano que vem por causa da pandemia. Se estiver pensando em bloco de rua e tal, acho que não vai rolar não... 😥
Olá galera, tudo certo?
Sou do interior do Mato Grosso e estou com viagem marcada para passar o carnaval na Capital/SP.
Eu não conheço muito bem a city e gostaria de saber quais os melhores lugares para hospedagem neste período (carnaval).