Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Vander Amaral - Roaming

Trabalho voluntário no Canadá após pandemia

Posts Recomendados

Olá Bom dia, bom me Chamo Igor Mendonça da Silva tenho como hobby, fotografar paisagens muitas delas nem sempre tão fotogenicas e com uma simples câmera as transformo em grandes paisagens, tenho muita vontade de uma oportunidade dessa área pois é uma área muito difícil e cara porém sonhando um pouco um dia chegamos lá! Tenho experiência com filmagem e edição de vídeo.

CONTATO: 1195837-6564

EMAIL: [email protected]

INTAGRAM PORTIFOLIO: @olaigor0

Compartilhar este post

Link para o post

Oi bom dia!

Seria um ótimo trabalho porque  eu domino o inglês pois morei em Londres por dois anos e oito meses ficaria muito feliz se eu conseguisse.

meu email: [email protected]

Instagram : ferreira_julinha\ Maria Julia 

Maria Julia Ferreira 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho interesse pelo trabalho.

Sou ator, diretor de teatro de rua e produtor de audiovisual.

Pouca experiência como cinegrafista e me arrisco editando, mas como disseram: vocês vão moldar o profissional.

Grato,

Jhonny russel

PS. "inserir imagem..." uma imagem minha? Quero lembrar que, faz muito tempo, não se coloca foto ao concorrer a vaga de emprego/trabalho etc... Isso evita qualquer discriminação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mochileiro, curto esportes outdoor, boas fotos, muita disposição e disponibilidade. 

Planos atuais Austrália e Nova Zelândia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, também tenho interesse na proposta e me coloco à disposição para análise/comprovações. Atendo aos requisitos, tenho formação e experiência na área, conhecimento de idiomas, visitei 6 países (além do Brasil) e bem... abaixo está hospedado meu portifólio:

www.renattomendonca.com

Instagram: @renattomendonca

E-mail: [email protected]

Qualquer coisa, me escreve! Abraço!

Renatto Mendonça.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho interesse.

Já viajei para fora do país e acho que seria muito interessante participar da viagem de vocês. 

Caso queiram olhar meu insta/face o nome é jessiespaolonzi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...