Postado Janeiro 10, 2011 15 anos Membros Oi pessoal.. Estou pensando em ir pro Peru mes de fev...to pensando em passar uns 10-15 dias, passando por lima..cuzco..aguas calientes..machu pichu..puno.!!! Tenho algumas dúvidas.. 1 - É importante fazer a reserva d albergue antes..ou consigo achar na hr.? 2 - A carteirinha de estudante nacional é valida ou é necessário tirar a internacional? 3 - E a passagem d lima pra cuzco..é sussa comprar uns 2 dias antes ou é bom comprar já.? Informações adicionais e dicas serão bem vindass..estou indo sozinha.!!! Primeira viagem sozinhaa..q medo.. Me ajudem.. bjs rafa
Postado Janeiro 10, 2011 15 anos Membros Quanto as questões 1 e 2: 1 - Você encontra albergue tranquilamente, mas já vá com algumas opções em mente (pesquise os endereços e média de preços) para não ficar perdido na hora e acabar gastando muito tempo procurando. 2 - É preciso a internacional, mas não são todos os lugares que aceitam, então tem que se informar antes. Espero ter ajudado!
Oi pessoal..
Estou pensando em ir pro Peru mes de fev...to pensando em passar uns 10-15 dias, passando por lima..cuzco..aguas calientes..machu pichu..puno.!!!
Tenho algumas dúvidas..
1 - É importante fazer a reserva d albergue antes..ou consigo achar na hr.?
2 - A carteirinha de estudante nacional é valida ou é necessário tirar a internacional?
3 - E a passagem d lima pra cuzco..é sussa comprar uns 2 dias antes ou é bom comprar já.?
Informações adicionais e dicas serão bem vindass..estou indo sozinha.!!! Primeira viagem sozinhaa..q medo..
Me ajudem..
bjs rafa