Membros carolcasstro Postado Agosto 6, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Olá! Acabei de postar no meu blog um Roteiro de 6 dias pelo Chile, com a intenção de ajudar as pessoas a se planejarem melhor para futuras viagens pelo país. Fiz a viagem no verão de 2019 e passei por Santiago, Valparaíso, Viña del Mar e Cajón del Maipo. Tudo em uma semana! As cidades ficam bem próximas, então não ficou tão corrido. Sempre que viajo para qualquer lugar, faço pesquisas em centenas de blogs e sites de viagem. Sempre me ajudam muito. Quero ajudar os outros também. Por isso criei o blog Experiências na Mala e uma página própria no instagram! Quem quiser, me siga em @experienciasnamala (inclusive, tem post mostrando quanto custou minha viagem) Que 2021 venha cheio de saúde e viagens. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 11, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 Muito obrigada pelas dicas, Carol! Tenho planejado ir ao Chile no começo do ano, se a pandemia permitir, e seu roteiro vai me ajudar a esclarecer algumas questões. Obrigado! Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.