Ir para conteúdo

Bolivia (via Asuncion, Santa Cruz, La Paz, Copacabana) - Peru (Puno, Arequipa, Cuzco) - Com fotos


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi Cid!

 

Valeu pelas respostas! Já comprei as passagens e na primeira quinzena de janeiro estarei viajando ebaaaaaaaaaa!

Moro aqui na Bahia, qualquer coisa que puder ajudar sobre dicas da região, conta comigo!

Tudo de bom para você!

 

show de bola.....eu não tenho nada comprado ainda , pois ainda não tenho certeza da data que poderei ir....mas no final dará tudo certo hehe.

 

Se precisar de ajuda é so falar.

Boas viagens

Cid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Olá Cid!

 

Feliz 2012!

 

estamos de mochilas prontas...a viagem será na próxima semana!

 

Deixa eu te perguntar: no Chacaltaya, vocês precisaram andar muito de onde o táxi deixou você e Araci até a estação desativada?

 

Obrigada,

 

Karis

Oi Karis, talvez já seja tarde a resposta hehe.

O táxi nos deixou na porta de entrada do refugio onde tem um carinha que vai vir cobrar a entrada no Chacaltaya, ou seja, não precisamos andar nada. Se voce desejar voce pode fazer uma caminhada até o cume do Chacaltaya, se vc já estiver aclimatada não terá maiores problemas para alcançar o cume.

Espero ter ajudado.

Uma boa viagem pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...